Ir ao conteúdo

Athlon T-Bird 1ghz + DDR400

guigow

Posts recomendados

Postado

aí pessoal to quase pegando uma A7V400-MX e vou usar um processador Athlon T-Bird 1ghz com 128 DDR400 vou conseguir usar a potencia da minha memoria DDR ou vai ser limitada a freqüência do meu processador que é FSB 200mhz (não foi da linhagem 266mhz dos t-bird)..

Abraços.

Postado

E aí guigow, bom, infelizmente, você não vai conseguir usar todo o potencial da sua memoria. A freqüência de trabalho da sua memoria sempre estará "atrelado" ao clock externo do seu processador. Para que você consiga uma performance melhor, você pode tentar fazer um over no FSB, ou mexer nas latencias, já que elas são muito mais rápidas que o FSB so seu processador. OK!

Postado

Uma memória de clock maior aceita latências menores!

Quem controla o acesso à RAM é o chipset, por isso, dependendo do seu... ele pode acessar as MEMOS em uma velocidade superior a do FSB!

Para saber qual tem melhores rendimentos... teste! Com programas para tal!

felicidades!

:bandeira:

Postado

Acho que o + recomendado pra você é tentar subir um pouco mais o FSB do processardor como um overzinho e depois diminuir as latencias da sua memos !!

Boa sorte !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!