Ir ao conteúdo

hd pifouu e agora?

gustavocmatos

Posts recomendados

Postado

pessoal e o seguinte. tenho dois escritorios com speedy, um deles tenho 11 maquinas. recentemente, meu servidor (que apenas compartilha um diretorio onde roda meu sistema ) sofreu uma queda de raio. queimou fonte e bateria do CMOS e tbem meu hd não e mais reconhecido. agora recuperar os dados eu nem tenho ideia, pois não e reconhecido em nenhuma maquina; se eu conseguir fazer a maquina rodar novamente, como posso fazer a replicagem destes dados em outra maquina pra evitar problemas deste tipo? afirmo que apenas quero replicar este diretorio e não osistema todo se e que e possivel. o que fazer ? como arrumar este hd? tenho dados vitais e to desesperado

• mês depois...
Postado

Gustavo....

Tem uma empresa que anuncia nos Boletim do Clube do Hardware que faz esse serviço de recuperação de dados em HDs...não me lembro agora qual é a empresa no momento, mas você pode tentar se informar la no emails do Clube ...ok

Marcio Rossi

Postado

Bom tem outro modo, Se o que você perdeu foi exatamente a placa do HD já vi lojas que vendem a placa separada do HD, você poderia comprar a placa substituir e usar o HD de boa porém onde você pode comprar.... não sei, da uma olhada direitim mas qualquer coisa procura uma empresa q faz isso pra você, mas detali, eles cobram caro por uma coisa q qualquer um faz...

Abraços :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por novoarcanjo36@04 de maio de 2005, 13:24

... mas qualquer coisa procura uma empresa q faz isso pra você, mas detali, eles cobram caro por uma coisa q qualquer um faz...

Ah tá... Quer dizer então que "qualquer um" trabalha com recuperação de dados?

É por causa dessa linha de pensamento que tem tanta picaretagem na área de informática, todo mundo se acha "O técnico", desses que usam alicate para apertar parafuso.

...

Ao colega Gustavo: se esses dados são realmente importantes, não faça absolutamente mais nada com esse HD: em casos assim, quanto mais você tentar "recuperar" esses dados, mais irrecuperáveis eles estarão.

E nem tente trocar a placa controladora, muito menos entregue este HD nas mãos de "curiosos" que acham que sabem o que estão fazendo.

Visite este link: SOS HD - Recuperação de Dados

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!