Ir ao conteúdo

Problemas com Hardware

Bone

Posts recomendados

Postado

Galera queria saber se é verdade aqueles alertas que dizem que o hardware

está em conflito ou não é a versão certa é alguma coisa nesse tipo que surge o alerta do

XP ... alguns camaradas meus dizem que é besteira que é só ter o drive do XP pro hadware que tiver com essa mensagem que dá beleza ...

mas eu já tentei duas vezes aqui em casa e sempre acabo voltando pro win98

porque não consigo instalar o modem e nem as parada de video e tudo mais meu micro é tudo onboard :priv:

mas tá valendo alguem sabe alguma coisa sobre ??

valeu!

Postado

verifique se o seu cd de instalação da sua placa possui drivers de instalação para o windows xp, caso não possua, entre no site da fabricante da sua placa e baixe-os!

Postado
Postado Originalmente por Bone@23 de março de 2005, 00:01

Galera queria saber se é verdade aqueles alertas que dizem que o hardware

está em conflito ou não é a versão certa é alguma coisa nesse tipo que surge o alerta do

XP ... alguns camaradas meus dizem que é besteira que é só ter o drive do XP pro hadware que tiver com essa mensagem que dá beleza ...

mas eu já tentei duas vezes aqui em casa e sempre acabo voltando pro win98

porque não consigo instalar o modem e nem as parada de video e tudo mais meu micro é tudo onboard  :priv:

mas tá valendo alguem sabe alguma coisa sobre ??

valeu!

Faça como o colega acima o aconselhou. :-BEER

Quanto a mensagem, não será aquela mensagem dizendo que o driver não foi assinado pela microsoft (testado) e não teria como eles dizerem que terá o seu funcionamento garantido?

Se for isso, não tem problema. Pode instalar que deverá funcionar!!

t+ :palmas:

Postado

cara então não sei que ##### eu tó fazendo ..

porque eu pego o driver do nt e do xp e nenhum dos dois

dá certo estilo pro modem é HSP56 micro modem

é eu quase me mato pra instalar

tem algum procedimento que possa está pulando na instalação ??? :cry:

Postado

a maioria dos modelos do modem HSP56 da um erro na instalação no winXP, pergunta se deseja "CONTINUAR ASSIM MESMO" ou "PARAR A INSTALAÇÃO"

é isso q esta acontecendo???

se for tente "CONTINUAR ASSIM MESMO" eu ja tive um modem desse e sempre dava esse erro, sempre opnei por "CONTINUAR ASSIM MESMO" e modem sempre funcionou normalmente!!!

em caso de você conseguir instalar e ele não discar, compre um modem novo :D

Postado
Postado Originalmente por Bone@25 de março de 2005, 00:11

cara então não sei que ##### eu tó fazendo ..

porque eu pego o driver do nt e do xp e nenhum dos dois

dá certo estilo pro modem é HSP56 micro modem

é eu quase me mato pra instalar

tem algum procedimento que possa está pulando na instalação ???  :cry:

Caro amigo, minha placa é on-board e meu modem é HSP56, quando instalo o modem sempre aparece "CONTINUAR ASSIM MESMO" ou "PARAR A INSTALAÇÃO", clico em em continuar e o modem é instalado sem nenhum problema.

peLucio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...