Ir ao conteúdo

Qual o melhor game de computador?

Anastácia

Qual o melhor game de computador?  

2 votos

1. 1. Qual o melhor game de computador?

Posts recomendados

Postado

Quero saber, na opinião de vocês, qual é o melhor game jogável em computador, já inventado. As alternativas da enquete foram baseadas em um ranking feito em outro fórum.

Postado

São jogos muito bons e um dos que mais gosto é Max Payne. Ele tem uma história legal, mas o final *****.

Além desses, os que estão por vir são realmente lokos, como Metal Gears Solid2, GTA você, Max Payne 2, etc..

Postado

Deveria ser melhor desenvolvida esta enquete, pois os estilos e as épocas desses jogos estão bem distantes.

Mas, desses, o que mais me prendeu foi o Half-Life, pois quando do lançamento eu tinha recém adquirido uma placa 3D e sua história e jogabilidade estavam à frente do seu tempo. Com certeza um dos melhores jogos do PC de todos os tempos, pois renovou o saturado FPS (tiro em primeira pessoa), q andava só na base do mata-mata...

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@24 Mar. 2003,00:42

Deveria ser melhor desenvolvida esta enquete, pois os estilos e as épocas desses jogos estão bem distantes.

Mas, desses, o que mais me prendeu foi o Half-Life, pois quando do lançamento eu tinha recém adquirido uma placa 3D e sua história e jogabilidade estavam à frente do seu tempo. Com certeza um dos melhores jogos do PC de todos os tempos, pois renovou o saturado FPS (tiro em primeira pessoa), q andava só na base do mata-mata...

concordo plenamente

ele veio pra salvar numa epoca em q os jogos "tipo doom" tinham caido na mesmisse

um mata mata tedioso e sem sentido

adorei zerar hl

agora voltando

tipo essa enquente tá mei porca

a maioria dos jogos q estão aí sao muito recentes

porque não war 1 ou 2 porque o 3?

e do mais não dá pra dizer um melhor não

Postado

Cara, na minha opnião é o Medal, sei que existe jogos melhores que ele, em graficos, jogabilidade e outras coisas,, mas curto demais este jogo,, o enredo do jogo te prende até o final,, e você quer jogar cada vez mais. fico com ele...

Abraços.

Postado

CADE O QUAKE 1?

CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O 1º game a ser lançado totalmente em 3D, por varios anos o mais jogado no mundo e você esquece?

A para ô

Postado

gta3 quake 1 e 3.... gosto muito de um jogo muito pouco jogado, mais por ser complexo talvez, Operation Flash Point.

half-life também arrebenta... war3 também..

!!!!!!!!!!!!!!

auaheuehaue  :laugh:  :D  :P  :cool:  ???

Postado

Desses aí eu fico com o max payne, por ter uma ótima história e bons gráficos, mas , KD DIABLO 2 ????????????????

Um dos melhores rpgs da história (se não for o melhor) não pode ficar fora !

fallowwws

Postado

pra mim foi QUAKE 1, e os cara esquecem de por na enquete...

acho q essa lista ficou um pouco incompleta.. Tem quem goste de Tetris, por exemplo (não q seja o meu caso), entre outros jogos de diferentes estilos (the sims, sim city)... a lista deveria conter mais jogos, ou ser dividida por estilos (Jogos fps, jogos de aventura, etc...)

Postado

Ontem vi uma reportagem na tv da nova versão do StarCraft e fiquei de boca aberta, parece que a nova interface gráfica é animalll, mas entre estes fico com o Counter-Strike, mas adoro Gta 3 e max payne também.

Postado

fico com counter-strike!!!!!!!!!porém também adoro gta3 e max payne e sim city (que não esta ai)!!!!!!!faltomuito jogo eim!!!!!!!

Postado

AAAAAAAAAAAAAAA DIABLO II ... KD???? KD THRONE OF DESTRUCTION ?

MEU DEUS são TIPOS DE JOGOS QUE não PODEM SER COMPARADOS... CADA UM CADA UM... MAIS DIABLO II PSSS... é Q NEM O MEU PERSONAGEM!!!! DA PAU EM TODOS!!!!!!!!!!!   :cool:

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Postado

CS TAMBEM é MUITO BOM... porém ... TEM MUITO CAMPER E CARA RUIM... E ISSO INCOMODA quando voce VAI JOGAR... porque ALEM D você TER Q C PREOCUPAR COM OS BONS MESMO... TEM Q CUIDAR OS CAGADOS.... DIABLO N TEM DESSA... OU O CARA é ###### NA LANÇA mesmo... OU ELE DESISTE DO JOGO =]

ALEM DE UT 2003... é MMMMMMUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOO BOM!!!

[]'S

Postado

:D Adoro o Warcraft I e II, mas o III ainda não tenho mais dei uma olhada nele em revistas.

• 2 semanas depois...
Postado

Adoro o Medal of Honor mas cá entre nós, gosto é igual aquilo mesmo cada um tem o seu... Achar que Counter foi o melhor é demais. Teve jogo que na época de lançamento mexeu muito mais com os game maníacos do que ele como o Doom que mesmo depois de ficar desgastado com o tempo não foi esquecido.

• Membro VIP
Postado

Caro colega de forum, voce esqueceu todos os jogos de aventura da Lucas Arts tais com, Day of the tentacle, Sam e Max, Full Throtle, Monkey Island 1 2 3 4, Grim Fandando, sao excelentes jogos, alias estou esperando que saia um novo para poder jogar, mas enquanto não sai vou jogando Silent Hill 2(ótimo jogo com excelentes gráfico).

Postado

Max Pane é um jogo que gostei bastante por isso votei nele, ótimos gráficos e uma história envolvente, quero experimentar é o splinter cell pois falam muito bem dele.

Postado

??? não sei porque o melhor jogo do mundo não tem nesta lista..... ???

TacticalOps Assault on Terror .....o mais bom dos melhor de todos.......se você não jogou não sabe o q ta perdendo....

Postado

Votei no Warcraft 3, embora tenha gostado bastante de Splinter Cell, mas faltou os Ages , Empire Earths, os Grand Prixs, Diablos, Starcrafts, ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!