Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas


Visitante

Posts recomendados

Queria fazer uma enquete de quais foram as marcas usadas, e se vocês recomendam, tipo fita isolante usada 3M 33+, boa elasticidade (economica), tinta suvinil preto azul (eeheheh, sacanagem so como exemplo) boa adarencia, secagem rápida, cheiro suportavel, brilho muito bom. Etc, falando do primer, verniz, lixa, etc. . . Vou fazer uma descrição  do que eu useu no meu e depois eu posto (ta de madrugada se eu for mexer agora vai acordar todo mundo ). falou . . . espero que postem . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pintei o meu drive de cd e ficou um lixo na boa. Porque quando fui coloca-lo na baia descascou uma boa parte e f.udeu td !.. Tipo eu primeiro lavei com sabão e tal, depois lixei com lixa d´agua 600. OKz, dai passei o primer, sequei por 1 dia. Primer de novo, 1 dia pra secar. Depois passei duas camadas de tinta verde, 1 dia pra secar, depois mais outra camada e dois dias secando. Num primeior momento até ficou bom mas qunado botei no case saiu um pouco da tinta, ficou feio !!!.....agora quando for pintar qualquer coisa vou na funilaria, porque é o unico lugar q deve "ficar 100%" (labtec)

Obs: todas as tintas são spray suvinil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé!

Quando pintei o meu CDROM e meu CDRW eu usei lixa d´agua e depois lavei bem com agua corrente e pintei direto não usei premier...pintei 1 vez...fico 1 hora secando...pintei a 2 vez fico 1 hora secando...coloquei no case e fico lindo...até hoje não descascou nada...espero ter ajudado

OuT

d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colega

Eu pintei o meu drive de disquete só, eu limpei a parte a ser pintada bem, depois passei aquele produto que faz a  tinta aderir ao plastico e depois de seco, passei 1 mao de tinta e depois vernizei, porque senao descascava (segundo um funileiro)

aí depois de seco, ficou trabalho profissional hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!