Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é melhor?


Posts recomendados

essas fontes da satellite não são confiaveis. pegue uma fonte da seventeam, ou outra melhor.

quanto a sua pergunta, isso depende da pessoa, alguns preferem jogar no computador e outros preferem jogar no console.

eu no seu caso pegaria a 6600 e com a venda da placa de video compraria uma fonte boa que ta uns 200 reais (uma seventeam simples) se tiver mais uma graninha colocaria pelo menos mais um pente de 256 pra deixar com 768mb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei lá, com uma 6600GT você poderá jogar uma infinidade de jogos, em boa resolução e com filtros ativados, poderá também emular no seu PC os mais variados consoles.

Em contra partida, o PS2 custa bem menos do que um micro razoável e dá pra brincar bastante.

Acho então que você deve valorizar o que mais te dá prazer e opções. PS2 ou PC?! Aí é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tava com a mesma dúvida q você, não sabia se comprava um play2 ou placa de vídeo potente e acabei optando pela placa de vídeo e acho q você tem q avaliar o seu gosto em relação a jogos, vou fazer uma descrição c/ a diferença de ambos:

Vantagens do PS2 em relação ao PC:

* jogos de luta como, teken, mortal kombat, dragon ball z e street fighter. (o pc não possui bons jogos de luta)

* rpgs como final fantasy ( o pc possui alguns bons rpgs mas eu não conheço nenhum q se compare c/ os novos final fantasy)

* jogos de survival horror como as sagas de resident evil e silent hill ( a única saga decente de jogos de survival horror q eu conheço para pc é silent hill, se alguém conhecer outra me informe pois sou fanático em jogos desse estilo)

* o PS2 possui o melhor simulador de guerra de aviões q é o ace combat.

* o preço do PS2 é bem abaixo do q um pc bom p/ games

Vantagens do PC em relação ao PC:

* a qualidade das imagens dos games de PC rodando em resolução máxima são muito melhores do q as imagens do PS2. Como disse um colega aqui do forum em um outro tópico a 6600 gt consegue produzir 275 milhões de polígonos por segundo enquanto o PS2 apenas 75 milhões.

* a grande variedade de games de tiro e fps como, doom, half life, painkiller, medal of honor, counter strike, unreal, far cry e etc...

* excelentes jogos de estratégia como, age of empires, age of mithology, empire earth, commandos, warcraft e command e conquer.

* o PC possui o melhor simulador de xadrez q é o chessmaster

* no PC você pode fazer upgrades para melhor a performance e qualidade dos jogos enquanto no pS2 sempre vai ser a mesma qualidade de imagens.

espero ter ajudado e como eu disse eu escolhi a 6600 gt ao invés do pS2 os meus motivos foram porque eu dou muita importância a qualidade da imagem, adoro jogos de estratégia, tiro e fps as únicas vantagem q eu vejo no PS2 são a quantidade de jogos de luta q sai para ele e o final fantasy fora isso os bons jogos q ele possui o pc tb possui como splinter cell, silent hill, winning eleven, need for speed underground, metal gear solid, prince of persia, oniumusha ( para o pc foi lançado apenas o 1º jogo mas tenho a esperança q o 2 e o 3º tb serão lançados)

bom, isso é tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zx5200@27 de março de 2005, 20:12

cara, eu tava com a mesma dúvida q você, não sabia se comprava um play2 ou placa de vídeo potente e acabei optando pela placa de vídeo e acho q você tem q avaliar o seu gosto em relação a jogos, vou fazer uma descrição c/ a diferença de ambos:

Vantagens do PS2 em relação ao PC:

* jogos de luta como, teken, mortal kombat, dragon ball z e street fighter. (o pc não possui bons jogos de luta)

* rpgs como final fantasy ( o pc possui alguns bons rpgs mas eu não conheço nenhum q se compare c/ os novos final fantasy)

* jogos de survival horror como as sagas de resident evil e silent hill ( a única saga decente de jogos de survival horror q eu conheço para pc é silent hill, se alguém conhecer outra me informe pois sou fanático em jogos desse estilo)

* o PS2 possui o melhor simulador de guerra de aviões q é o ace combat.

* o preço do PS2 é bem abaixo do q um pc bom p/ games

Vantagens do PC em relação ao PC:

* a qualidade das imagens dos games de PC rodando em resolução máxima são muito melhores do q as imagens do PS2. Como disse um colega aqui do forum em um outro tópico a 6600 gt consegue produzir 275 milhões de polígonos por segundo enquanto o PS2 apenas 75 milhões.

* a grande variedade de games de tiro e fps como, doom, half life, painkiller, medal of honor, counter strike, unreal, far cry e etc...

* excelentes jogos de estratégia como, age of empires, age of mithology, empire earth, commandos, warcraft e command e conquer.

* o PC possui o melhor simulador de xadrez q é o chessmaster

* no PC você pode fazer upgrades para melhor a performance e qualidade dos jogos enquanto no pS2 sempre vai ser a mesma qualidade de imagens.

espero ter ajudado e como eu disse eu escolhi a 6600 gt ao invés do pS2 os meus motivos foram porque eu dou muita importância a qualidade da imagem, adoro jogos de estratégia, tiro e fps as únicas vantagem q eu vejo no PS2 são a quantidade de jogos de luta q sai para ele e o final fantasy fora isso os bons jogos q ele possui o pc tb possui como splinter cell, silent hill, winning eleven, need for speed underground, metal gear solid, prince of persia, oniumusha ( para o pc foi lançado apenas o 1º jogo mas tenho a esperança q o 2 e o 3º tb serão lançados)

bom, isso é tudo!

Eu também gosto dos mesmos jogos que você citou para o PC principalmente o Splinter Cell e Winning Eleven, então eliminamos a questão de quais jogos eu gosto de jogar, fica a pergunta de novo, pelo o equipamento que tenho compensa comprar uma Geforce 6600GT ou um playstation??, só para finalizar !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!