Ir ao conteúdo

FOXCONN 400M01-G-6L

jrobertoddc

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Encontrei essa MB FOXCONN 400M01-G-6L por um ótimo preço. Gostaria de saber se ela é realmente boa? Sei que no CDH ela foi recomendada, porém a PCCHIPS com o mesmo chipset não foi. E quanto a FOXCONN WinFast K7S741GXMG-6L. É melhor, ou mesma coisa?

Abraços a todos.

Postado
Postado Originalmente por jrobertoddc@29 de março de 2005, 17:55

Olá pessoal,

Encontrei essa MB FOXCONN 400M01-G-6L por um ótimo preço. Gostaria de saber se ela é realmente boa? Sei que no CDH ela foi recomendada, porém a PCCHIPS com o mesmo chipset não foi. E quanto a FOXCONN WinFast K7S741GXMG-6L. É melhor, ou mesma coisa?

Abraços a todos.

Depois dá uma lida nesse tópico: Foxconn

Comprei uma K7S741MG-6L para um cliente e com sinceridade, me arrependí.. estou tendo problemas de travamento e e máquina bootando. Já testei memória e fonte e temperatura, mas não e esse o problema...... acredito que seja devido a porta PS2 que esteja com problemas. Vou fazer uns testes para comprovar de onde é o problema, mas minha vontade e de devolver e trocar por outra placa-mãe>

Alguém sabe qual é o prazo máximo para devolução do produto ??

Foxconn K7S741MG-6L, PC reiniciando ao rodar um game..

Postado

Trabalho com as placas Foxconn e nunca tive problemas com nenhuma.

Alem do mais ela possui garantia de 3 anos. :palmas:

Eu recomendo, e é bem melhor do q a PC-Chips por um preço igual.

• Administrador
Postado

Também tenho placas Fox Conn aqui na empresa e não me arrependi delas não, são ótimas... Mesmo assim, também, não acho as PC Chips, ruins.... tanto que a que trabalho com ela é um M810LU, toda off-board e roda Win2003, nunca tive um problema com ela.... mas as Fox acho boas sim....

Postado

Já entrei entrei em contato com a loja e me informaram que eles irão receber mais dessas placas amanhã. Até o fim de semana estarei trocando a minha.. vamos ver se na próxima eu não vou ter mais problemas....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!