Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO NOKIA 6600


Posts recomendados

Galera to afim de comprar um nokia 6600 pela sua funcoes eu estou com um motorola v300 e tenho um 7250i guardado e daria ele na troca mais queria ver com quem tinha um para ver se vale a pena mesmo to meio indeciso o tamanho dele depois para vender num e um trabalhao e ele desvaloriso mt desde o natal na tim no natal tava 1700 agora ja ta 1300 alguem pode me ajudar e ver se vale a pena eu trocar largar o meu v300 e pegar um nokia 6600 so o tamnho emcomoda um pouco amis quero aajuda me ajudemmmm!!!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala ai gustavo, :-BEER

então, eu tenho um 6600 e minha namorada tem um v600, vou dizer que não existe comparação entre eles....

Ela fica louca pelo meu nokia! Isso sim é um celular completo!

Eu comprei ele pelo mesmo motivo que você quer compra-lo, ele baixou muito de preço. Sou fã de celulares, e este foi o melhor que eu já tive! Eu fiquei 1 semana com um CX65 e vendi porque apareceu esta oportunidade de comprar o nokia...

So tenho elogios ao nokia 6600 (tirando o tamanho) mas pela quantidade de funcoes, você nem lembrara que a parada é grandinha...

Para você ter uma ideia, eu consegui uns esquemas para ripar DVD e jogar dentro do 6600 (claro que você precisa de um cartao mmc de no minimo 128) mas é show de bola poder assistir meus dvds com uma otima qualidade no celular... inclusive com legendas!

so te digo uma coisa, compre sem medo!! Apesar deste modelo ser "velinho" ele é praticamente igual ao lancamento (pelo menos no Brasil) 7610 a unica diferença entre eles é que o 7610 tem camera de 1.3 mp, de resto sao exatamente o mesmo celular!!!

Compre e depois me conte o que achou.... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!