Ir ao conteúdo

Pinnacle Instant Copy 8.0

fisher

Posts recomendados

Postado

ola

Sempre gravei meus DVDs usando o Easy Media Creator 7. Agora instalei o Pinnacle Instant Copy de tanto ouvir falar bem dele. Realmente ele é bem rápido e apresenta melhores condições no encode de DVD de duas camadas para gravar numa midia de 4.7 GB. No entanto, na minha máquina ele está danto o seguinte :" error de Bibliote UDF" , isso no final do processo quando vai destinar o arquivo pronto . então ele aborta tudo. Me parece ser um erro de incompatibilidade. Alguém pode me ajudar?

Uso: o Windows xp SP2 atualizado.

Obrigado

Postado

Olá amigo.

Realmente existe a contradição, ao dizer que o IC8 é bem rápido e tudo mais, porém não consegue sair do lugar devido ao bug dele.

No Fórum em ampla discussão foi definido que no lugar do IC8 deveria usar-se o DVD Shrink, que é free e não possui bugs.

A maioria do pessoal usa o DVD Decripter para ripar os arquivos para o HD e depois o DVD Shirink para reduzir a DVD-5, apesar do Shrink poder fazer os dois passos, tanto o DVD Decripter como o Shrink são free.

Eu atualmente uso o Any DVD, ele roda silenciosamente no Windows e as travas dos DVDs não são lidas pelos demais programas, depois uso o DVD Shrink ou Clone DVD para reduzir a DVD-5.

Existe ainda a possibilidade de usar o DVD FAB Platinum, dizem que faz muita coisa, porém ainda não testei e não é free.

Para finalizar indico que troque o IC8 por um dos programas mencionados.

Abraços.

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

Eu larguei definitivamente o Instant Copy por causa dos erros.

Como disse o JR, um dos melhores hoje é o DVDShrink, que a partir da versão 3.2 já usa taxa variável de bits.

Acho que produz discos com uma qualidade invejável, ainda mais por ser gratuito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!