Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Durom 1300+


edcobra

Posts recomendados

Esso aí foi uma pilantragem de alguns fabricantes de placas-mãe, eles alteraram a bios da placa para que aparecesse um outro valor ao invés do clock real. Eu já via até duron 1600+ pra vende por aí.

obs. a amd não usa o PR para indicar a performance no Duron, e sim o clock real.

Cara se você comprou um computador com "Duron 1300+" (950 Mhz) você foi enganado!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha meu chefe achou que fez um grande negócio comprando um DuronPro 1400+, eu jurei pra ele q não existe duron maior q 1300 e ele quase me fez engolir a placa.. nossa.. vou rir muito dele!

Alguem sabe o clock do 1400+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa foi uma jogada da pcchips para as placa que vêm com o processador soldado na placa, e acho que alguns montadores copiaram a sacanagem.

1300+ é o nome do "modelo" do processador, e não quer dizer que ele seja de 1.3Ghz. Claro, esse modelo não é oficial, a AMD só usa essa nomenclatura para o Athlon XP.

Mas se o vendedor afirmou que era um duron de 1.3Ghz, então ele deve ser obrigado a trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom isso começou com as placas da Pcchips/ECS com processador Duron Soldado

Regra regral

Duron 1200+ : 900Mhz.

Duron 1300+ : 950Mhz.

Duron 1400+ : 1000Mhz.

Duron 1600+ : Talvez seja 1200Mhz. (Não confirmei ainda)

Claro que isso é para confundir os mais leigos, já que a AMD não utiliza o indice PR nos DURON. Isso foi inventado pela PCchips. A Pcchips se defende dizendo que criou esse indice, comparando o Celeron com o Duron ou seja já que um Duron de 900Mhz. é mais rápido que um Celeron de 1.2Ghz, por que não chama-lo de 1200+???  Entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por giusepe@25 Mar. 2003,02:59

Haha meu chefe achou que fez um grande negócio comprando um DuronPro 1400+, eu jurei pra ele q não existe duron maior q 1300 e ele quase me fez engolir a placa.. nossa.. vou rir muito dele!

Alguem sabe o clock do 1400+?

eu tenho um Duron 1400+... o windows diz q ele trabalha a 997 Mhz....

Comprei faz quase 3 semanas... tá com um problema cruel de som.. o pc trava as vezes quando toka um som... não é sempre... já instalei drivers novos e directx também... mas nada resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!