Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Automaticamente


rreimao

Posts recomendados

Alguns firewall fazem isso...

Eu uso o Kerio Firewall 6.0, que na verdade é uma suite, com um antivirus da McAfee, que eu não uso, Proxy e Firewall, ele me proporciona configurar auto-discagem, seja para conexões dial-up ou PPoE, isso para horários pré-definidos ou para manter a conexão sempre ativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no Superdownloads.com.br ou em outros sites de downloads, deve ter algum aplicativo para essa função, mas eu não conheço nenhum, senão alguns firewalls e proxys...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por menos q pareça , não achei nem no superdownloads nem no baixaki.. (foram os primeiros lugares q eu procurei..) .

Será q ninguém nunca pensou em fazer um programa pra conectar automaticamente ??

até agora eu to me virando ocm um programinha q eu fiz.. muito tosco ... eu deixo o discador e o programa abertos... aí quando da X horas ele clica no botao de conectar do discador... rdiculo, mais kebra um galho ...

mais top a procura de um progrmaa q faça a conexão automaticamente, sem ser firewall ..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco, você vai chorar de emoção com o Superdial2000. Procura por aí. O diabo do programa conecta (com a conexão que você especificar) e desconecta sozinho. Também desliga o micro se você programar. Tem um esquema de verificar e-mails a cada tantos minutos. Tem como configurar, por exemplo, pra ele abrir qualquer programa ao se conectar. Muito show. E prá facilitar, dá suporte o idioma português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!