Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional


Posts recomendados

Postado Originalmente por danilohr@03 de abril de 2005, 10:24

O q vocês me dizem do modelo CX 4500????

to interessado em comprar esse modelo, acredito eu ter o melhor custo beneficio do os outros modelos tanto desta marca, qt das outras tb

Custo/benefício não existe mais nenhuma. Só recarregando. Agora, recarregar epson é fria, alto risco de entupimento, e dá trabalho recarregar e manter com impressão perfeita. Eu tenho HP multifuncional, recarrego com tintas de qualidade, é facílimo, sem erros, sem falhas , sem entupimentos.

É isso

Márcio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danilohr@09 de abril de 2005, 15:46

recarregar cartucho, jamais

prefiro pagar um pouco mais caro e comprar cartuchos compativeis, muito mais vantagem do q original

Olha danilohr, recarregar Epson pode mesmo ser arriscado, mas HP é tranquilo. Para mim sai míseros R$3,00 por recarga com tinta de excelente qualidade. Recarrego eu mesmo, em casa, faz muito tempo; com essa ultima multifuncional HP já estou na oitava recarga do preto e na terceira do colorido sem nenhum tipo de problema. A impressão lado a lado com tinta original e Formulabs é insdistinguível, inacreditável. Quanto aos compatíveis tenho dúvidas, algumas marcas têm tinta de baixa qualidade que entope fácil, e ainda custa no mínimo dez vezes mais do que me custa na recarga caseira. Também não faço recarga em lojas, não confio na tinta que muitos usam e nos cuidados com o meu cartucho.

É isso

Márcio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marciocampos@10 de abril de 2005, 12:48

Olha danilohr, recarregar Epson pode mesmo ser arriscado, mas HP é tranquilo. Para mim sai míseros R$3,00 por recarga com tinta de excelente qualidade. Recarrego eu mesmo, em casa, faz muito tempo; com essa ultima multifuncional HP já estou na oitava recarga do preto e na terceira do colorido sem nenhum tipo de problema. A impressão lado a lado com tinta original e Formulabs é insdistinguível, inacreditável. Quanto aos compatíveis tenho dúvidas, algumas marcas têm tinta de baixa qualidade que entope fácil, e ainda custa no mínimo dez vezes mais do que me custa na recarga caseira. Também não faço recarga em lojas, não confio na tinta que muitos usam e nos cuidados com o meu cartucho.

É isso

Márcio Campos

Cara onde você comprou a máquina pra fazer recarga em casa???? E as tintas você compra onde????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!