Ir ao conteúdo

Avaliação de site!

zeramos

Posts recomendados

Postado

O design ficou super legalll...

porém, pra ficar 10 mesmo tem que deixar ela mais leve... tá muitoooooo pesada...

t+ :P

Postado

Outra coisa, eu estou usando o Opera como Browser e o seu menu está sem o "efeito" que no IE é possivel visualizar e não abre com o Sub-menu, no caso no menu das fotos.

Fala ai Pamela  :D , só tem respostas suas aqui hoje, hehe

falou  :cool:

Postado

olha, colocar imagem como background você tem q colocar dentro de tabela.... se usar como está usando, pra quem usa resolução maior que 800x600 a imagem fica repetida, e isso é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim para quem visita, dá impressão de bagunça

Postado

A página inicial é pra quem usa 800x600. Eu me recuso a usar essa resolução. O background se repete e fica horrível.

Sem contar que não tem nada na página inicial.

A página da história está muito boa.

Pelo visto as outras ainda não foram feitas...

Postado

Cara, não consegui acessar (kit.net em certos horários fica uma droga, "serviço indisponível", parece celular), mas pra resolver esse problema do background repetido você pode começar a usar CSS. ale a pena, vê se automatiza algumas tarefas em JavaScript, com essa dupla seu site vai ficar muito bom.

Postado

até q ficou legal... apesar de ainda faltar muita atualização, existem varios links quebrados.

não achei pesado na minha conexao (52K) e precisa dar um jeito na resolução para que possa ser visto em outros modos sem problemas....

Postado

faço minhas as palavras de alguns dos colegas, mas achei um tanto "tijolo" a parte das fotos... aquelas bordas são horríveis...usa outra cor, mais suave, que fica melhor.

Postado

você devia procurar trabalhar com layouts baseados em tabelas... assim o seu site poderá ser visualizado em qualker resoluçao....... aqui em casa eu uso 1280x1024.. o seu backgroud aparece 4 vezes aqui ehhe. e falta um pouco d conteudo na pagina principal......

eu tenho dois sites no ar.. c kizer dar uma olhada no codigo fonte pra estudar.fique a vontade...

joker_atst.tripod.com(projeto abandonado)

nilopoint.tripod.com

Postado

Eu achei massa o design só deveria usar tabelas para não ficar estranho os background nas outras resoluções

Postado

Galera! Hehehe!!!

Valeu pelos elogios e pelas kgadas, estou desenvolvendo ainda esta página e realmente estou tendo alguns problemas principalmente com a resolução do index e com as atualizações, pois, estou estagiando na faculdade, participando de um projeto e ainda estudando, meu tempo está super escasso, mas pretendo terminá-la em breve!! :D

Obrigado pelas dicas!!!

Ao amigo que falou de Fartura e Taguaí...estas estão D+!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!