Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento no post (soyo 5eh5) -socorro


samuelnr

Posts recomendados

Pessoal tenho uma placa Soyo 5EH5 com um k6 500. A mesma é semi nova e esta com periféricos novos também.

O meu problema é o seguinte quando starto a placa ela reconhece os dispositivos normalmente, e em seguinda quando a mesma vai buscar o Siste. Oper. ela trava e não responde mais.

Vendo o problema tentei achar a falha .

1- Verifiquei temperatura do Processador - ok

2 - Troquei a placa de Vídeo por outra - ok também

3 - Testei outra memória - ok também

4 - Resetei a Bios tirando a bateria - ok

5 - Retirei todos os dispositivos IDE e o Floppy, ela continuou com o mesmo problema.

AS VEZES ela faz busca do sistema mas quando restarto a mesma, o problema continua.

Numa das vezes que consegui fazer ela busca o Sist. Oper. tentei efetuar a instalação do Win 2000, consegui conclui a primeira fase demorada da cópia e quando restartei a maquina foi dado continuidade a instalação mas logo recebi a mensagem de que a "instalação não pode ser feita, Erro na linha 2596 do arquivo. "

ME AJUDEM POR FAVOR, USAREI ESSA MAQUINA PARA TRABALHO. ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por samuelnr@25 Mar. 2003,15:38

Pessoal tenho uma placa Soyo 5EH5 com um k6 500. A mesma é semi nova e esta com periféricos novos também.

O meu problema é o seguinte quando starto a placa ela reconhece os dispositivos normalmente, e em seguinda quando a mesma vai buscar o Siste. Oper. ela trava e não responde mais.

Vendo o problema tentei achar a falha .

1- Verifiquei temperatura do Processador - ok

2 - Troquei a placa de Vídeo por outra - ok também

3 - Testei outra memória - ok também

4 - Resetei a Bios tirando a bateria - ok

5 - Retirei todos os dispositivos IDE e o Floppy, ela continuou com o mesmo problema.

AS VEZES ela faz busca do sistema mas quando restarto a mesma, o problema continua.

Numa das vezes que consegui fazer ela busca o Sist. Oper. tentei efetuar a instalação do Win 2000, consegui conclui a primeira fase demorada da cópia e quando restartei a maquina foi dado continuidade a instalação mas logo recebi a mensagem de que a "instalação não pode ser feita, Erro na linha 2596 do arquivo. "

ME AJUDEM POR FAVOR, USAREI ESSA MAQUINA PARA TRABALHO. ABRAÇOS

eu tenho 3 ruins..sao os malditos dos capacitores....verifique se não estão inchados... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!