Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ConexÃo velox telemar


juliana

ConexÃo velox telemar  

  1. 1. ConexÃo velox telemar



Posts recomendados

Oie Juliana

Particularmente, não tenho o q reclamar do serviço.

Tenho uma conexão 256 e sempre quando preciso a mesma responde.

No entanto, o preço poderia ser mais "amigável", né... rsrs

Sem falar q ainda tem essa polêmica sobre a necessidade de um provedor.

Fora isto... estou satisfeito.

T+

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha Ju,

Eu estou me decepcionando com o Velox, e como tenho 2 amigos que tem ele também, percebí que há um certo "preconceito"  da telemar. Veja só.. meu colega que mora na Pampulha - BH, num determinado jogo (counter strike) fica com um PING de 80 a 100 e eu no mesmo micro, na mesma hora e no mesmo server fico com um de 255!

Então o problema ou esta na linha ou no modem (AMBOS DA TELEMAR detalhe né?!)

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rascunho@09 Abr. 2003,13:36

Olha Ju,

Eu estou me decepcionando com o Velox, e como tenho 2 amigos que tem ele também, percebí que há um certo "preconceito"  da telemar. Veja só.. meu colega que mora na Pampulha - BH, num determinado jogo (counter strike) fica com um PING de 80 a 100 e eu no mesmo micro, na mesma hora e no mesmo server fico com um de 255!

Então o problema ou esta na linha ou no modem (AMBOS DA TELEMAR detalhe né?!)

Rafael

Bom, em relação a ping, você deve levar em conta alguns fatores:

* onde você está (q estado....)

* onde está o servidor do game

* e q rota a sua conexão faz para chegar até o servidor.

em certos casos, durante a rota de conexão, a mesma chega a passar por vários roteadores, fezendo com q a conexão demonstre pings altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por thor+12 Abr. 2003,11:36-->
Rascunho@09 Abr. 2003,13:36

Olha Ju,

Eu estou me decepcionando com o Velox, e como tenho 2 amigos que tem ele também, percebí que há um certo "preconceito"  da telemar. Veja só.. meu colega que mora na Pampulha - BH, num determinado jogo (counter strike) fica com um PING de 80 a 100 e eu no mesmo micro, na mesma hora e no mesmo server fico com um de 255!

Então o problema ou esta na linha ou no modem (AMBOS DA TELEMAR detalhe né?!)

Rafael

Bom, em relação a ping, você deve levar em conta alguns fatores:

* onde você está (q estado....)

* onde está o servidor do game

* e q rota a sua conexão faz para chegar até o servidor.

em certos casos, durante a rota de conexão, a mesma chega a passar por vários roteadores, fezendo com q a conexão demonstre pings altos.

É Thor

Mas tudo isso foi verificado, o pessoal da telemar (na verdade da prestadora deles) esteve aqui e fez TODOS os testes na rede, linha e me disseram que minha linha não passa por nenhuma "P.A." ou seja.. direto pra minha casa mas continua o mesmo problema.. por fim eu desistí!, trocaram modem, cabos, placa de rede, PROCESSADOR da máquina (até isso) cara. T U D O. e não resolveram N A D A. já viu download a 7 K? rs.., e na frente deles!! aí tentaram jogar a culpa no provedor.. (ou.. ne por nada não mas acho q tão escolhendo téCOS ao invés de Técnicos) Provedor influenciar em ADSL na telemar? rs..  

Nem existe provedor pra esse tipo de serviço deles! o nosso login só serve para "autenticar" pois foi uma norma  da anatel.

Mas valeu..

   Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rascunho+22 Mai 2003,00:47-->
Postado Originalmente por thor@12 Abr. 2003,11:36

Rascunho@09 Abr. 2003,13:36

Olha Ju,

Eu estou me decepcionando com o Velox, e como tenho 2 amigos que tem ele também, percebí que há um certo "preconceito"  da telemar. Veja só.. meu colega que mora na Pampulha - BH, num determinado jogo (counter strike) fica com um PING de 80 a 100 e eu no mesmo micro, na mesma hora e no mesmo server fico com um de 255!

Então o problema ou esta na linha ou no modem (AMBOS DA TELEMAR detalhe né?!)

Rafael

Bom, em relação a ping, você deve levar em conta alguns fatores:

* onde você está (q estado....)

* onde está o servidor do game

* e q rota a sua conexão faz para chegar até o servidor.

em certos casos, durante a rota de conexão, a mesma chega a passar por vários roteadores, fezendo com q a conexão demonstre pings altos.

É Thor

Mas tudo isso foi verificado, o pessoal da telemar (na verdade da prestadora deles) esteve aqui e fez TODOS os testes na rede, linha e me disseram que minha linha não passa por nenhuma "P.A." ou seja.. direto pra minha casa mas continua o mesmo problema.. por fim eu desistí!, trocaram modem, cabos, placa de rede, PROCESSADOR da máquina (até isso) cara. T U D O. e não resolveram N A D A. já viu download a 7 K? rs.., e na frente deles!! aí tentaram jogar a culpa no provedor.. (ou.. ne por nada não mas acho q tão escolhendo téCOS ao invés de Técnicos) Provedor influenciar em ADSL na telemar? rs..  

Nem existe provedor pra esse tipo de serviço deles! o nosso login só serve para "autenticar" pois foi uma norma  da anatel.

Mas valeu..

   Rafael

O q pode tá acontecendo...e pode ser q eles não querem dizer..é a linha....uma linha de má qualidade, traz esse problema de navegação!

Ou senao...é o link da região q é fraco..aqui em poa..a adsl tem uma taxa de 30 kbps....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!