Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE: Problemas com MPEG2


Posts recomendados

Em primeiro lugar sou novato, gostaria de me apresentar, é meu primeiro post nesse forum.

Me chamo Alex, e estou mexendo com conversão VHS/DVD, muito prazer galera. :D

Seguinte...

To convertendo VHS pra DVD (captura com PINNACLE PCTV STEREO), usando o software WinDVR 3 q só captura em mpeg (foi o melhor que achei, que preserva melhor a qualidade do video, testei o iuVCR mas so captura em 320x280 usando video composto na consigo acessar as opções para ajuste dessas configurações :muro: )

A cada uma hora de vídeo VHS é gerado um arquivo de 4gb (MPEG2 Qualidade DVD) Porém por algum problema da fita, a imagem tem margens que precisam ser cortadas, aí, to usando o TMPGenc pra usar o filtro de Crop e unir os dois MPEGS em um só. Porém o troço leva quase 8 horas pra ripar tudo, ele recodifica pra MPEG, não tem existe algum software mais rápido, que só se apliquei os filtros ?

Tentei MUX no proprio TMPGEng mas ele dá erro diz que arquivo é muito grande.

O que recomendam que eu faça ? Preciso ter um arquivo final MPG ou M2V+WAV ou AC3, mas queria que levasse menos tempo. Abaixo minha minha máquina.

Grato pela atenção !!!

Caverão (Novato) :devil:

Athlon XP 2600+

hds Maxtor 133 - 80gb e 60gb

512 MB DDR 333

ECS K7VTA5

PINNACLE PCTV STEREO

GE FORCE 4 MX440 128bits

muito espaço + de 30gb livre

pra trabalhar com os DVDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que pensar... você precisa do Adobe Premiere Pro 7 com Plugin MainConcept Pro.... Você importa em Mpeg2, ao importar o vídeo não será renderizado.. você faz as Edições: cortes, filtros, transições, etc.. e Exporta em mpeg2 para DVD no MainConcep Pro, a renderização sai na metade, da metade, da metade do tempo e a qualidade infinitamente superior... Você poderá exportar também no MainConcep Nativo do Premiere, com isso o áudio poderá ser codificado em AC3....

Link para o comentário