Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem conhece hp e epson


Visitante

Posts recomendados

Estou com dúvidas entre a HP 5550, a Epson Stylus 820 e Epson C80, estou querendo uma impressora para impressão de fotos, qual seria a mais recomendada, e se possível, porquê?

Ou será que vale a pena esperar pela Epson Stylus 830? (para quem conhece)

Desde já, muito obrigado!

Abraços..

Maurício..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da qualidade da epson ser boa, eu recomendo a HP, pois na Epson a cabeça de impressão está na própria impressora e se um dia der problema (em quase todas da) não conpensa arrumar. Na HP (melhor impressora que existe na minha opinião, porém mais cara) a cabeça de impressão fica nos cartuchos, se der problema (dificilmente dá quando os cartuchos são originais) é só trocar o cartucho. Pense bem, não se iluda muito com a Epson, ela é barata, os cartuchos são baratos, mas tem suas graves desvantagens.

Espero ter ajudado.

RAPHAEL KVINT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA você QUE QUER TRABALHAR COM FOTOGRAFIAS, A MELHOR OPCAO é HP 5550 PELO FATO DA RESOLUCAO SER MUITO BOA, E TEM A POSSIBILIDADE DE SER COLOCADO O CARTUCHO FOTOGRAFICO, NO LUGAR DO CARTUCHO PRETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...