Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800pro r360


JazzMatazz

Posts recomendados

aí galera...finalmente troquei minha 5900xt...comprei uma 9800pro r360

seguinte queria saber se alguma dessas configs pode ser gagalo na placa(a placa chega segunda)

placa-mãe-kt400 dragon platiniun ultra

athlon xp 2.4

512ddr400

e hds de 7200rpm

ou 2.8

1gddr400

com a mema config

acho q não ne???

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@08 de abril de 2005, 11:08

O que mata aí é o FSB do Processador, que é o meu caso, 266 de FSB é triste :( , já tive mais que 512 de RAM e a diferença não é absurda....

O que mata é que os AXPs de FSB maior são caríssimos.... por isso queria um Mobile.... :rolleyes:

A diferença não é absurda pra aplicações simples <_<

porque para jogos a diferença é GRITANTE :ahh:

E quem tem placa 256bits quer saber é de jogar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um over no processador pra melhorar o FSB se você reparar na minha assinatura eu tbém tenho um Athlon XP2400+ só que está overclockado em sincronia com as memos em 400MHz de FSB. Pus 1 giga de ram semana passada (antes tinha 512MB 333MHz) e a diferença é gritante em jogos somente, pra aplicaçoes normais quase não se percebe diferença (windows e porcarias do gênero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@08 de abril de 2005, 12:09

rapaz... o m,eu pc com uma 9800 comum fez 32fps no demo 1 de doom 3.

com 800X600 no high e com AA em 4x

essas coisas que me desanimam gastar 800 conto numa vga....num adianta.. tem que ser milionario hoje em dia., ou então pegar um video game e se virar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo totalmente com o los006...ta palhacada essa saga de placas de video saindo cada fez mais protocolos da vida diferentes seila.....

hoje em dia pra você jogar no pc você tem q ter muita grana ou senao fica jogando quake....

se a nvida e ati não ficarem mais calmas e desacelerar essas corridas o pc vai perde muita gente principalmente com a saida do ps3 q vai ser 50x mais rápido doq ps2....

abraço a todos e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!