Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carga de home pages


Krad Nale

Posts recomendados

Olá ...

Fiz um site pro meu irmão www.anorexia-hp.kit.net, mas reparei que quando está on-line ficou um pouco lento. Deixei os gifs bem leves, mas reparo que quando uso dois gifs para fazer a animação (passando o mouse em cima), o gif não foi totalmente carregado, deixando o menu animado mais "lento" quando se entra nele pela primeira vez. O mesmo acontece com o gif de fundo, que apesar de ser o mesmo em todas as seções do site, é recarregado de novo, desnecessariamente.

Como faço para carregar todos os elementos repetidos (gifs de botões animados e imagem de fundo) apenas uma vez para que a  navegação neste site seja mais ágil ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já está trabalhando com frames e isso é bom pois evita que o top e o menu sejam carregados novamente...

além que eu uso ADSL não ficou tão lenta comparado a outros sites por ai...

pode ficar despreocupado que está legal...

t+ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pam ! ! !

Gostaria de pedir um favor ....

Tá certo que meus scripts em JS estão desatualizados (estarei acertando daqui a alguns dias). Mas o DESIGN está legal ?

Quebra essa pra mim!

Ainda estou aceitando posts sobre esse assunto, pois para usuários de modem a HP ficou um pouco pesada. Quem tiver sugestões ou dicas ...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, reparei melhor e achei alguns detalhes:

na página inicial, coloca algo como uma foto e um trechinho da história da banda, não precisa detalhar o menu que já está ali ao lado.

no menu acho que o item contato deveria ficar por último, sei lá não é nenhuma regra, mas acho que ficaria mais legal.

e aquele "melhor visualizado..." não cola mais..., além de ficar confuso por causa do fundo

acho que não precisa escrever menu em cima do menu... a galera sabe que é um menu...

acho que é só...

t+ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pam !

Bem, gostei das suas sugestões, mas aquele "melhor visualizado" só coloquei porque desenvolvi o site naquela resolução de vídeo (800x600) porque bem sabemos que há pessoas que utilizam outras resoluções e outros monitores. E desenvolvi para Internet Explorer, porque eu só uso ele e não sei se está totalmente compatível com outros browsers.

Minha dúvida principal ainda está sem resposta: tem como carregar o background dos frames apenas uma vez (são uns cinco frames com a mesma figura de background)?

Tem também uns botões, como faço para carregar totalmente os dois gifs (quando se passa o mouse por cima, uso o evento "OnMouseOver" e "OnMouseOut" para alternar entre dois gifs, mas numa primeira utilização o segundo gif precisa ser carregado ainda, a animação fica lenta) ?

Pam, valeu mesmo ! Você não seria a Pam do DBZ ? Seu pai se chama Gohan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!