Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber o que as estações acessam ?


wsmattos

Posts recomendados

Fala aí galarinha...seguinte....alguém pode me passar uma dica...tenho uma rede com Windows2000Server com Isa Server e estações com Win98.....precisava de um programa que me mostra em tempo real quais os endereços que as estações estão acessando....tipo pra eu ter um controle de sites que elas acessam ok....alguém pode me dar essa dica ???

Quero apenas aqui da minha máquina saber o que as outras estações estão acessando na internet sem precisar ir em máquina por máquina e ver o histórico ou a cache ok...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aui na empresa temos um solução chamada BRMA da BRConnection, muito bom funciona com controle de usuários, aqui eu limito o que e quando os usuários podem acessar, que tipo de arquivo podem mandar e para quem, além de relatórios gerenciais completos.

Mas tem um detalhe, é pago e relativamente caro dá uma olhada no site: http://www.brc.com.br/index.jsp quem sabe eles tenho o produto reduzido (Ele tem Serviidor Dsn, Servidor de E-mail, Firewall ou seja vários módulos), a interface dele é via browser e se você quiser pode desconectar um usuário na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!