Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Max Payne


Rodrigo_Lisboa

Posts recomendados

E ai pessoal, eu instalei Max Payne aqui no meu pc e qunado eu clico em Play pra começar a jogar o jogo aparece a seguinte tela de erro:

_________________________________________________________

"Microsoft Visual C + + Runtime Library"

"Runtime Error!"

"Program: C:\Arquivos de Programas\Max Payne\Max Payne.exe"

"abnormal program termination"

_________________________________________________________

Se alguém souber o que é e puder me ajudar muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tomar uma decisão tão drástica como formatar procure se informar e nese caso instale o patch do max payne 1.01 ou 1.05(no meu caso a 1.01 que resolveu).Ou então até mesmo atualizar o teu windows ,atualizar os drives da tua placa de video,do directx, e se for o caso de usar o Xp tente roda-lo em modo de compatibilidade ,porque não necessariamente a mensagem que aparece é a que o jogo quer realmente te dizer! :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal eu consegui rodar o jogo no mesmo pc fazendo o seguinte eu desabilitei no jogo "o sangue" ai ele rodou normal, so que agora não aparece ferimentos nem sangue nos personagens e também acho que não aparece alguns trailler que tenham sangue, mas tal legal to curtindo o jogo é muito legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja reinstalei o jogo, quanto a minha placa de video ela é on-board: Placa de video: S3 graphics prosavage DDR de 32Mb, eu acho que deve ser por causa dela, mas no manual do jogo diz que esse tipo de placa é suportado, e também em um tópico que eu coloquei aqui no fórum sobre quais jogos o meu pc suportava disseram que suportava max payne...

Enfim o jogo esta rodando normal só que eu tenho que desabilitar o sangue pra não dar erro... vou ver se acho atualização pra essa placa de video minha, se vocês souberem mais alguma coisa postem ai muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!