Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É o melhor fabricante de fax modem...


Visitante

Posts recomendados

discutir é perda de tempo, meu primeiro modem foi um us robotics de 14,400 (não ria, na epoca era um dos melhores)

e varias vezes eu deixava ele conectado baixando musicas e clipes, uma vez ele ficou umas 50horas conectado sem cair uma unica vez, conectei sexta depois da meia noite e desconectei segunda as 6:00 :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aê galera, cs sabem o porque de todos os vendedores atualmente estarem dizendo que a USR ta ruim, e por isso ficam nos empurrando a Lucent(que apesar de certamente ser muito boa, não é tão renomada como a USB e, portanto, não deve ser melhor)...

Falam que agora as placas tem tido problemas e etc..é verdade mesmo ou eles só fazem isso pra vender a Lucent?

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei no USR, mas já usei rockwell e não tive problemas, já usei motorola e não tive problemas, agora to com um HSP56 Platinum e nesse momento to conectado a 52,0 Kbps.... tudo depende da linha do cara....a minha é 100% digital e a central fica a 500 metros da minha casa, ou seja, o modem pouco faz diferença aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!