Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP DINÂMICO - FIXO


scnjrr

Posts recomendados

Caros Colegas,

Atualmente as empresas de telefonias tornam obrigatório a sua adesão de um plano pode conectividade (ADSL) de HOME para EMPRESARIAL caso queira um IP fixo para ser servidor ou algo a mais.

Desta forma faço a interrogativa (pergunta).

Existe alguma forma de tornar um PC com IP dinâmico em servidor?

Como realizar tal proeza? no win XP :ahh:

No meu caso tenho interesse de usar meu PC residencial para servir determinado GAME. No entanto torna-se impossível logarem neste PC devido ao IP dinâmico.

Lembrando que os IPs fixos custam o triplo do preço dos residencias. ROUBO!

Cordial abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<

a questão maior é que para os players entrarem no server, eles precisam de um CLIENT, onde insiro MEU IP para q estes possam me acessar. Como o IP dinâmico muda a cada 24h, torna-se impossível.

Quando busco um domínio para que este atualize ao público externo o meu IP, este me passa um endereço escrito (www...) e no scripte do CLIENT que necessito editar para que acessem o servidor, so é possivel números (endereço IP).

Alguma sugestão??

agradeço a todos!

scnjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!