Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa nãe só liga quando coloco ela no sol.


alexsandro.lima

Posts recomendados

Postado Originalmente por alexsandro.lima@16 de abril de 2005, 11:10

Ola Pessoal tenho uma placa 810 a mesma só liga quando coloco no sol, depois quando esfria não liga mais, também já resertei a cmos e nada. Alguem já passou por isso? Depois que eu desligo e fica fria ela não liga mais. ai tenho que colocar no sol outra vez.    :muro:

O problema parece ser mesmo na bios, tenta fazer uma atualização e ve se resolve, mas passa ai a configuração completa do seu pc q vai fica mais fácil beleza. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja me aconteceu varios casos parecidos... com pcchips M598LMR (as famosas sis530) com as 810 tambem.. e varias outras..

o problema é mesmo solda fria..

as vezes só com o sol se resolve.. mais quando o defeito volta você tem que levar a um técnico em eletrônica para ele resoldar toda sua placa mãe..

é aconselhavel você preparar o bolso, pois com a resolda pode não funcionar mais a placa.. é questão de sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!