Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ISO the sims2


Posts recomendados

Ola pessoal tenho o jogo the sims2 original, o meu problema e o seguinte, gostaria de criar uma iso do playdisk, para não precisar ficar colocando o cd toda vez que vou jogar, ja tentei todas as opções do alchool 120% e nero e tudo mais.....alguem tem uma dica " menos crack"......valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você tem que criar a Imagem (ISO), com o Alchool, e depois instalar o jogo a partir dessa ISO, também usando o drive virtual do Alchool...

Se você instalar a partir do cd, quando for iniciar o jogo ele vai procurar os arquivos no drive de cd, mas eu acho que se instalar a partir da ISO ele deve procurar os arquivos no drive virtual do Alchool onde estará a ISO....

Tenta aí e depois posta de deu certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que seu Cd não tá danificado? Ou então seu drive não tá conseguindo ler o Cd, por isso apresenta erros na criação da ISO...

você não tem como testar em outro micro? experimenta fazer a criação da ISO em outra maquina....se não der erro pode ser o seu drive........se continuar dando erro pode ser o Cd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!