Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com uma hp deskjet 420


Posts recomendados

galera, tenho uma impressora hp deskjet 420, comprada há uns seis anos. Ela funcionava de boa, mas a tinta do cartucho acabou e eu comprei um recarregado, até aí nenhuma novidade, desde que comprei a impressora utilizo-me destes. Mas, num é q dessa vez não funcionou, a impressora tema em dizer pra mim que não existe tinta no cartucho e coloca ele em posição para ser trocado. O engraçado é que isso é só com o cartucho preto, pois no a cor, que diga-se de passagem deve ter uns 2 anos e quase zero de tinta, :muro: foi reconhecido. Troquei o cartucho duas vezes, além de levar na assistência técnica pra verificarem se era problema na impressora.. na assistência disseram que era problema do cartucho, mas onde compro os cartuchos dizem que ele tá ok.. alguém sabe o que pode ser isso, estou precisando muito imprimir alguns docs.. se alguém puder ajudar.. agradeço mesmo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

beleza!

Cara eu estava com um problema igual ao seu e resolvi da seguinte forma: mudando configurações nas => Propriedades da impressora =>Preferências de impressão => Papel/qualidade => cor => e coloquei na opção Preto e branco :palmas: .

Mas no meu caso foi que vendi um mico novo e a cliente tinha essa impressora e o cartucho preto (hp 51626a) regarregado e um cartucho color (hp 51625a) vazio, instalei o driver da impressora no xp, mas eu acho que por padrão o xp configurou a impressora para usar cartucho color, por que a maldita só funcionava com o cartucho color vazio. então mudei para a configuração que passei descrita acima :blink: .

Cara eu não sei se você desinstalou o driver e reinstalou novamente mas tenta fazer isso.

Por favor responda se deu certo ou errado. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Postado Originalmente por willianpablo_silva@25 de abril de 2005, 15:15

beleza!

Cara eu estava com um problema igual ao seu e resolvi da seguinte forma: mudando configurações nas => Propriedades da impressora =>Preferências de impressão => Papel/qualidade => cor => e coloquei na opção Preto e branco :palmas: .

Mas no meu caso foi que vendi um mico novo e a cliente tinha essa impressora e o cartucho preto (hp 51626a) regarregado e um cartucho color (hp 51625a) vazio, instalei o driver da impressora no xp, mas eu acho que por padrão o xp configurou a impressora para usar cartucho color, por que a maldita só funcionava com o cartucho color vazio. então mudei para a configuração que passei descrita acima :blink: .

Cara eu não sei se você desinstalou o driver e reinstalou novamente mas tenta fazer isso.

Por favor responda se deu certo ou errado. :ahh:

Colegas, tambem tenho uma 420, que funcionava normalmento no windows 98, só que agora no XP, ele chega até a reconhecer, mais não imprime. poderiam me ajudar?

josival

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

topico antigao.. já são quase dois anos e eu nem tinha visto a resposta.. desatenção total. :blink:

o problema se resolveu conforme o willian descreveu mesmo... foi só trocar para preto e branco e funcionou, e engraçado que o problema realmente apareceu no xp, antes eu usava o 98.

no meu xp para reconhecer a impressora eu usei os proprios drivers para nt que vieram com ela, nunca deu problema não...

fica meio sem sentido responder um topico estão defasado, mas eu não resisti já que eu o iniciei... odeio pendencias... :D

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!