Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o windows 98se e...


Hugo Kiffer

Posts recomendados

poxa eu não sei muito de pc, meu colega fez umas besteiras no pc, tipo deletar a pasta assessorios, ai sem consequir botar de volta, eu fui no "adiconar ou remover programas" e desinstalei o windows, agora quando eu reinicio, primeiro pede para q eu ponha nome e empresa, e depois vem pra mim botar o serial do cd, ai eu ponho, mas sempre da errado...

o boot não q pegar, eu ponho o disco de boot, mas não faz nada... nem lê...

ficaria muito agradecido e feliz se alguem me desse um solução para o meu problema.

desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligue o micro e entre na bios (setup) pressionando a tecla DEL, na opção de boot coloque para dar o boot pelo disquete de inicialização do win 98 se, já com o disquete no driver, salve as alterações e saia do setup. Quando terminar de carregar o disquete, digite format c:

Quando terminar a formatação, reinicie o micro, ainda com o disquete na unidade,

Coloque o cd de instalação do sistema operacional no drive de cd

terminando de carregar o disquete digite cd d:

Isso se D for a a letra da sua unidade de CD ROM

Digite d:

Aparecerá todos os arquivos do cd, aí é só procurar pelo arquivo de instalação do windows que pode ser: setup.exe instalar.exe

Digite o nome do arquivo, Ex. instalar.exe e pressione ENTER, siga as informações da tela.

qualquer dúvida poste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara fiz varias coisas ai deu pra instalar o windows xp, mesmo sem o boot, mas depois quando vai iniciar o windows aparece a primeira tela preta depois aquela tela q aparece algumas colunas com algumas coisas escritas depois vem isso oh...

COULDN'T OPEN DRIVE MULTI (0) DISK (0) RDISK (0) PARTITION (1)

por favor me ajudem tô desesperado!!!

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!