Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swat 4


Spider_Rap

Posts recomendados

aí pessoal. Hoje instalei Swat 4 aqui. O jogo é muito bom.

Ele está bem mais dinâmico que o Swat 3 mas ainda continua sendo um game meio estratégico. Tem novos equipamentos como a "Sting Granade" que é para ser usada em manifestos, spray de pimenta, pistola 9mm e algumas outras coisas que não me lembro. O jogo é bem leve, uma boa noticia pros que não possuem uma placa de vídeo muito poderosa, aqui rodou tranquilo em 1024x768 com tudo em high (senão me engano).

A parte de ação melhorou consideravelmente, muito melhor que controlar o personagem, atirar, lançar granadas e tal. Quem gosta da série Swat com certeza irá aprovar este game. Agora tem até Sniper, uma coisa que fazia uma tremenda falta na última versão. E pelo jeito a Sierra voltou a por no jogo uma coisa que fez falta no Swat 3, REALIDADE. As missões tem temas mais reais como prisões de suspeitos, roubo com reféns, etc... Vale a pena conferir.

Ah! Pra quem não sabe ainda, a visão ainda é 1ª pessoa e agora aparece a arma também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me esqueci que não tenho mais config na ass. :P

Celeron D 2.533Mhz

Asus P4P800-SE

512MB Ram DDR 400 Samsung TCCC

HD 80GB SATA Samsung 8MB Buffer

Geforce 5700LE Inno3d

Eu só não sei se esse jogo roda em MX 440, provavelmente não.. Dá uma olhada no site oficial e vê se lá fala os mínimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera em todos os sites q eu vi "inclusive o oficial do jogo", fala q precisa de processador de 1ghz, 256 de ram, e placa de video com 32mb... bom a minha tem 64 mais isso não quer dizer q o jogo va roda.... as vezes não roda porque precisa do pixel shader...

putz e agora...?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@17 de abril de 2005, 13:47

aí galera em todos os sites q eu vi "inclusive o oficial do jogo", fala q precisa de processador de 1ghz, 256 de ram, e placa de video com 32mb... bom a minha tem 64 mais isso não quer dizer q o jogo va roda.... as vezes não roda porque precisa do pixel shader...

putz e agora...?!?!?!?!

rodar roda sim mais tenta por mais um pente de 256 pra ficar com pelo menois com 512 de memoria :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@17 de abril de 2005, 21:34

e so pra quem e fa da serie mesmo, eu to com ele aqui eudesinstalei em dez minutos jogando, quase dormi enquanto jogava

Quase dormiu????????????? Jogando SWAT??????????????????

Na boa, ou você é ruim de jogo ou deve ter instalado outro jogo pensando que era o SWAT 4? Ou numa última opção, você joga CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio CS, o que você ta pensando que eu sou analfabeto, claro que era Swat 4? na moral isso e coisa de *****, eu estava em uma missão, eu tenho que esperar o cara sacar a arma pra matar ele, se eu chegar ja embarulhando com ele a missão vai pro brejo, sou jogador de MOHAA e Call of Duty, sei la esse tipo de jogo não sou muito chegado não, to me divertindo mais com o Riddick, essa Sierra num da uma dentro, esse jogo e muito devagar, o cara correndo parece ate que ta andando, os efeitos de luz estão horrivei tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral acho que você não entendeu o jogo. Swat não é Rainbow Six, muito menos CoD. Swat é um simulador da polícia e polícia (pelomneos em tese) não chega atirando, nem matando alguém. Só falta reclamar que não tem granadaa :goff:.

Bom, mas gosto é gosto. Eu por exemplo não gostei muito de Far Cry e nem de Doom 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@18 de abril de 2005, 06:12

odeio CS, o que você ta pensando que eu sou analfabeto, claro que era Swat 4? na moral isso e coisa de *****, eu estava em uma missão, eu tenho que esperar o cara sacar a arma pra matar ele, se eu chegar ja embarulhando com ele a missão vai pro brejo, sou jogador de MOHAA e Call of Duty, sei la esse tipo de jogo não sou muito chegado não, to me divertindo mais com o Riddick, essa Sierra num da uma dentro, esse jogo e muito devagar, o cara correndo parece ate que ta andando, os efeitos  de luz estão horrivei tb

Acertei na mosca, típico jogador de CS. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to jogando e achei um jogaço!!!!!!!!!!!!! Um dos melhores games q eu já joguei nos ultimos tempos, a realidade é impressionante a intelegencia artificial dos policiais e dos bandidos é maravilhosa, como sempre fui adepto da serie Swat no PC desde o numero 1 q era 4 CDS e formato de filme, eu já achava louco, esse superou as minhas espectativas, ótimo jogo, recomendo a todos!!!!!!

Eu jogo ele em 1280 X 1024 tudo no Very High, em uma media de 45 Frames por segundo, muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  Não tem jeito aqui... o jogo não quer rodar bem.. mesmo botando em low, 800x600 sem PS2.0 ativado nem nada fica dando aquele atraso no mouse dependendo do lugar q eu estou...

q driver você ta usando? na minha gf com o omega driver 66.93 + um OC eu to fazendo 25~32 fps sem lag nehum :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!