Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A64 3200+ Winchester ou A64 3500+ Newcastle


halt3d

Posts recomendados

Estou estudando os Athlon 64 para poder investir em um upgrade na minha máquina, então quero saber qual tecnologia oferece maiores possibilidades de over..

O Athlon 64 3200+ Winchester tem tecnologia 90nm e o A64 3500+ NewCastle tem a de 130nm. Teoricamente o de 90nm esquentaria menos e dava pra ir mais longe no over. Quero saber se ele atinge melhores overs que o 3500+ NewCastle.

Além disso gostaria que fizesem comentários técnicos sobre a tecnologia HyperThreadingTransport (HTT) a qual não conheço muita coisa, e provavelmente muita gente por aí também não conheça; até onde ela ajuda ou atrapalha na hora do ver.

Também seria interessante se os colegas que tem A64 fizessem uma lista de overs que já conseguiram com seus A64, pra dizer qual é o melhor pra se comprar, porque tem uma variedade grande de A64 no mercado e fica meio difícil escolher só olhando pra ele :rolleyes:.

Tem os SledgeHammer, Winchester, NewCastle, ClawHammer... Diferenciá-los seria uma boa ajuda por aqui também.

[]'s galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psican@20 de abril de 2005, 17:26

e esse Venice vai ser para qual socket??? vai ter qual clock??? sera q vai ser muito caro!!!

valeu...t+

O Venice (512 KB de Cache L2) e o San Diego (1 MB de Cache L2) são núcleos dos processadores Athlon 64 revisão "E" e utilizam o socket 939.

Oficialmente estes processadores devem ter o mesmo preço dos atuais.

O Palermo é o núcleo do Sempron revisão "E" do socket 754.

Estes processadores já constam no OPN em um tópico destacado:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também seria interessante se os colegas que tem A64 fizessem uma lista de overs que conseguiram com seus A64

Veja esse tópico e vera sobre os OCs dos colegas:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....pic=235467&st=0

Entre os dois, com certeza pra OC o Winchester pela tecnologia utilizada para seu fabricamento é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!