Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 17 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

Meus dois emails principais são @gmail e @outlook . Uso mais o Gmail, sendo que está disponível publicamente no GitHub, etc. De uns tempos para cá, o filtro antispam do Google está impressionante. Posso afirmar que faz anos que não vejo spam na minha caixa de entrada. De vez em quando, um falso positivo vai para caixa de spam erroneamente, daí tenho que dizer que não é spam e tal, mas é incomum e cada vez mais raro.

A Microsoft tem feito um trabalho razoável no Outlook. Nele, ainda cai um spam que outro na caixa de entrada, que preciso marcar como tal.

Melhorou muito. Lembro de ter lido que essas big techs têm lutado em conjunto contra essa praga. Está dando resultado!

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Estou impressionado que um artigo sobre spams de e-mail ainda faça sentigo atualmente, quase 20 anos depois de ter sido escrito.

Em 10/04/2023 às 20:21, Marcos FRM disse:

Meus dois emails principais são @gmail e @outlook . Uso mais o Gmail, sendo que está disponível publicamente no GitHub, etc. De uns tempos para cá, o filtro antispam do Google está impressionante. Posso afirmar que faz anos que não vejo spam na minha caixa de entrada. De vez em quando, um falso positivo vai para caixa de spam erroneamente, daí tenho que dizer que não é spam e tal, mas é incomum e cada vez mais raro.

Exato. O meu e-mail principal também é do gmail e também notei que faz muito tempo que não recebo spams na minha caixa de entrada. Aliás, na maior parte das vezes que um e-mail foi classificado como spam, era um falso positivo.

• Administrador
Postado
Em 29/04/2023 às 15:30, De Los Santos disse:

Estou impressionado que um artigo sobre spams de e-mail ainda faça sentigo atualmente, quase 20 anos depois de ter sido escrito.

😁 Obrigado, eu dei uma boa atualizada nele para ficar em linha com a realidade atual 😇

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!