Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado sapo leadership


Posts recomendados

:tantan: Olá !! Comprei um teclado q tem uns olhinhos, q lembra um sapo da leadership, mas a tecla q tem a barra e a interrogação não funciona, no lugar aparece uma } ] e no teclado numérico não no lugar do . aparece o +.Como devo fazer!! Pra adiantar eu já tentei mudar o idioma de entrada padrão nas opções regionais e de idioma, eu uso o windows XP

Ele tem conexão via porta ps2 e abnt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso é um típico problema de configuração de linguagem...Já experimentou dar "alt+shift" (esquerdos) pra trocar a linguagem? Mas se você já fez tudo isso aí e não funcionou, não tem jeito, o teclado não aceita porque é outro padrão ou simplesmente veio com defeito... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá!

Comprei o mesmo teclado, que apresentou o mesmo defeito. Como eu tentei configurar de todas as maneiras possíveis sem sucesso, achei que fosse defeito e caí na esparrela de levar de volta a loja. A loja enviou o teclado pra Leadership há mais de um mês e ainda não obteve resposta. Já mandei e-mails pra lá etb não consegui nada...

Segundo um promotor de vendas da Leadership, os teclados vêm da China, por isso a demora. O que ele não explicou é porque a Leadership mantém um autorizada em São Paulo, se manda os periféricos que revende pra consertar na China...

Agora estou sem teclado e a Leadership não comercializa mais este modelo... Pode? Se você conseguir alguma solução para o problema do teclado peço que me avise, ou poste uma resposta aqui no fórum.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!