Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade entre KT400 e ATI


knaack

Posts recomendados

Ola galera,

Bem vou instalar o XP profissional na minha máquina hoje, na verdade fiz caquinha e formatei o disco.

Estou com uma placa mãe que utiliza chipset VIA KT400. Certa vez ouvi falar em incompatibilidade entre o XP, ele e a placa de vídeo da ATI. Para evitar esse problema havia uma seqüência de instalação dos periféricos. Alguém confirma isso e em caso afirmativo poderia postar a seqüência correta: exemplo, comece com a placa de rede, depois vá para as saídas USB ... e por ultimo a placa de vídeo.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. os problemas são existentes em placas com o KT400A ... o que é uma baita má noticia porque 80% utiliza ele, esse negocio de ordem de instalação não existe porque quando eu tentava resolver a minha eu virei tudo de ponta cabeça, cheguei a trocar tudo, trocar ordens, inverter girar, dar pirueta, fazer macumba, nada adiantava, os casos não são isolados, mas há casos isolados de gente que nunca teve problemas... tentei procurar sobre essa gigabyte e não achei qual é o chipset dela..

bom de qualuqer maneira se quiser arriscar, antes de colocar qualquer ati nela, com uma nvidia qualquer, atualize a bios dela pra ultima.. que uma altura dessa do campeonato deve ser a 1013 ou 1014 sei la.. detalhe, não é uma ati que da problema... no meu caso foram todas as testadas.. desde uma 7000 generica até uma 9800pro da MSI.. então fiquei com Nvidia e agora parti pra ATI com uma A7n8 que á "o que há di"... certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!