Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar um DVD a partir de um


Posts recomendados

Senhores,

Poderiam me explicar como faço para gravar em DVD um arquivo puxado de uma VHS pelo WIN DVR 3 já em MPEG-2?

Tentei usar o Nero e o Nero Express mas não funcionou. Acho que estes não reconhecem o arquivo mpeg-2, pois o botão de Burn não fica habilitado e aparece no Nero as opções de VIDEO_TS e AUDIO_TS que acho que não estão separadas no arquivo capturado (mpeg-2).

Alguém poderia me dar umas dicas de como proceder, como gravar, ou como capturar e gravar um DVD a partir de um video capturado de uma VHS, por uma PixelView Pró ULtra.

Agradeço a quem colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam me explicar como faço para gravar em DVD um arquivo puxado de uma VHS pelo WIN DVR 3 já em MPEG-2?

O proprio WinDVR3 tem opção para gravar no DVD, de forma simples sem menu, clica com o direito sobre a telinha seleciona gravar no DVD, essa função so fica ativa se estiver usando o Win XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!