Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo...dando muito pau


jappinha

Posts recomendados

Eae galera beleza....

poutz o meu PC novo é esse da assinatura aí.....

tenho vários problemas com ele...e vou citá-los agora e vocês me ajudem...plis

1º quando estou jogando CS ou Need 4 Speed, do nada sai do jogo e volta pro windows....(eu uso windows 2000 Pro)

2º Não sei porque, mas não consigo fazer tocar música no winamp, quando eu abro uma musica....ele finge q vai tocar e para...o equalizador para (como se fosse PAUSE)...e não roda de jeito nenhum

3º Às vezes o pc dá tela azul e dentre muitas mensagens que dá....fala em DESPEJO DE MEMÓRIA FISICA

4º quando eu to na internet, direto dá aquelas mensagens de erro de ENVIAR RELATÓRIO......

já levei p loja e a menina disse que não há problema algum com o pc....o caramba que não!!!!

será Memória? Vga? Placa mãe? Processador?

HELP-ME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso tudo, veja a temperatura do processador, com relação a sair do jogo, veja se suas configurações são compatíveis, placa de vídeo e drivers atualizados.

Teste suas memórias, rode antispywares e antivírus. Atualize o windows, se nada der jeito, talvez só formatando o hd, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!