Ir ao conteúdo

Impressora HP 1315, tem como ficar wifi?

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Tenho uma hp 1315 que tem saída usb, e gostaria de saber se está diosponivel no mercado algum equipamenteo que eu possa conectar nesta saida usb e integrar minha impressora a uma rede wireless:!:!:::?? Se possivel, por favor me informem onde posso adquirir tal produto

rafael

Postado

Eu não sei sobre conexao wifi, mas gostaria de comprar uma HP psc 1315 como a sua. Mas estou com dúvida sobre a qunatidade de folhas que ela imprime com um cartucho (preto) e se é barato recarregar seus cartuchos (preto e colorido)....Obrigado pela espaço e se possível me de uma ajuda!!!

Fallow

Tiago Carvalho

• 3 meses depois...
Postado

Amigo, atualmente é possível tormar wi-fi qualquer tipo de equipamento, desde seriais, usb e ethernet.

Para seu caso eu faria o seguinte:

1- Primeiro vá até o site de alguns fabricantes de bridges wireless, como Symbol, D-Link, Linksys, Cisco, 3Com e outros conforme a sua preferência, pesquise um equipamento que possua a conexão usb, caso não encontre, você precisará comprar uma adaptador de USB para a porta disponível da sua bridge (geralmente ethernet).

2- Com a garantia que sua impressora está adaptada para ethernet, você só precisará configurar a bridge p/ um endereço ip ou DHCP, depende apenas da sua política de rede, em seguida precisará setar também o ESSID para que a bridge encontre a rede de WI-FI e pronto. A sua impressora se torna wireless e qualquer estação poderá acessá-la.

Postado
Postado Originalmente por Rafaellps@19 de abril de 2005, 08:22

Oi pessoal,

Tenho uma hp 1315 que tem saída usb, e gostaria de saber se está diosponivel no mercado algum equipamenteo que eu possa conectar nesta saida usb e integrar minha impressora a uma rede wireless:!:!:::?? Se possivel, por favor me informem onde posso adquirir tal produto

rafael

A HP 1315 não é compatível com Wi-Fi, não adianta tentar adaptar nenhum tipo de equipamento que não vai dar certo, a multifuncional da HP que é preparada para Wi-Fi é a HP 2510.

HP 2510

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://h10032.www1.hp.com/ctg/Images/c00190075.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product...roduct=303770

• 3 semanas depois...
Postado

Tanta impressora no mundo para usar de modo wi fi e você quer usar logo essa impressora, ela mal funciona em rede, quem dira em modo wi fi, amigo compre uma impressora para isso, com ela você só vai ter dor de cabeça.

Falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!