Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ic7 max3 problema com som


crmattos

Posts recomendados

Olá a todos!

Não consigo som pela saída traseira da placa-mãe, só pelo painel frontal do gabinete, o conector do gabinete é de plugue único (os fios não são separados, não sei se tenho que fazer algum jumper) e além disso o WMP não toca nem os som do sistema nem CDs, porém pelo Power DVD, consigo escutar tudo, CD, DVD..

O micro é um P4 3.2, 1GbRAM, com XP Pro (sp2) atualizado.

Creio que estou com dois problemas, um de hard (som traseiro) e outro de sistema, som do WMP.

Até poderia retirar o plugue do som fronteiro, ainda não fiz, mas se existe a possibilidade de ter som frontal no gabinete, por quê não ativar?..

Detalhes:

O som quando o xp inicializa, clique do mouse e sons de eventos escuto .

Já verifiquei em propiedades de som, gerenciador de dispositivo..tudo OK (a menos que exista algum local "aba" que eu não vi).

Só a josta do WMP é q não funciona.

Grato a todos.

[]'s

Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Resolvido pelo ao menos o problema do WMA, mas o som traseiro, continuarei na minha batalha.

Apenas por curiosidade lembrei-me do recurso de ativar o WMP para a barra de tarefas (botão direito/barras de ferramentas/Windows media player), no mini console tem um pequeno botao para ativar o som, ativei e.. voila, o som voltou. Não sei se este botão é o mesmo do ícone do altofalante do WMP em full, creio que não, pois neste clicavo e não acontecia nada, agora ele está funcional.

Deixo esta dica para aqueles que enventualmente possa vir a ter este problema, pois creio que poucos sabem disso já que meu post estava caindo no esquecimento.

Quanto ao som PLEASE, qualquer dica serve, é q já esgotaram meus recursos.

[]'s,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!