Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO GRAVAR FILME EM 2CDS?


Posts recomendados

eu tenho q tirar esses filmes do computador... ta pesando muito.... ta quase sem memoria....

so que não ta gravando apenas em um no nero.. ta maior que a capacidade do cd de 700mb.. como posso gravar então utilizando 2cds???? pode ser no nero mesmo?? o nero daqui é o 5.5.9.9 ou tem q ser em outro programa?? se for, qual???

:help:

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o VirtualDub e separar esse arquivo em 2, daí pode ver as partes separadamente quando quiser.

Você pode também tentar o Hjsplit e separar esse arquivo em 2 da mesma forma, só que ele vai originar dois arquivos com extensão 001 e 002 (ou mais pedaços), o que significa que você vai ter que salvar no disco de novo e juntar os dois antes de usar.

Ou pode usar o Winrar e compactar em mais de um arquivo, o que significa também que você vai precisar descompactar antes de ver os arquivos.

Separa os arquivos em tamanhos que caibam em mais de um cd, a sua escolha, e manda gravar como dados, normalmente. Se o arquivo for pouca coisa menor, você pode usar o virtualdub e tirar uma pequena parte dele pra que caiba em um só cd. Ou alterar a qualidade, você vê qual o melhor. Eu particularmente uso o hjsplit (pra qualquer extensão funciona).

São os métodos que eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@22 de abril de 2005, 18:47

Você pode usar o VirtualDub e separar esse arquivo em 2, daí pode ver as partes separadamente quando quiser.

Você pode também tentar o Hjsplit e separar esse arquivo em 2 da mesma forma, só que ele vai originar dois arquivos com extensão 001 e 002 (ou mais pedaços), o que significa que você vai ter que salvar no disco de novo e juntar os dois antes de usar.

Ou pode usar o Winrar e compactar em mais de um arquivo, o que significa também que você vai precisar descompactar antes de ver os arquivos.

Separa os arquivos em tamanhos que caibam em mais de um cd, a sua escolha, e manda gravar como dados, normalmente. Se o arquivo for pouca coisa menor, você pode usar o virtualdub e tirar uma pequena parte dele pra que caiba em um só cd. Ou alterar a qualidade, você vê qual o melhor. Eu particularmente uso o hjsplit (pra qualquer extensão funciona).

São os métodos que eu conheço.

ooii

eu não to conseguindo baixar esse virtualdub!!!

vou tentar os outros!!!!

valeu pela dica!!!

bjuuuu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola a todos...

a principio de conversa, essa é a primeira vez q eu posto uma duvida, e não sei se estou fazendo certo, pois me cadastrei a pouco..

enfim se estiver fazendo errado me corrijam :D

a minha duvida é a seguinte:

sei q para gravar um video formato avi, etc, para vcd devo utilizar o tmpgenc para encodar, mas existe alguma forma, algum programa q faça com q eu grava esse video já encodado em apenas um cd mesmo se ultrapassar a quantidade de minutos?

agradeço e descule se fiz algo errado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!