Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64 3200+ QUE QUERO CHEGAR MAIS ALTO


Attumsp

Posts recomendados

Olá, bom dia, eu tenho um A64 3200+ 512 s939 Winchester Em outra maquina (Dizem que por enquanto é o melhor núcleo para overclock), e eu fiz um over nele assim:

Original settings: Atual Settings:

-Vcore 1.400v 1.600

-Multiplicator 10x 10x

-FSB 200mhz 260mhz

-DDR 2/1(ddr400) 2/1(ddr400)

-Pci/AGP freq. Auto 33.3/66.7

-Temp 32° 43°

Eu gostaria de saber até aonde eu posso chegar sem corromper os arquivos da HD e se esse tal de PCI lock ajuda mesmo em não corromper os arquivos da HD... Além disso essa frequência do PCI/AGP o cara me falou que era a famosa PCI LOCK fornecida pelo "VIA K8T800Pro". e também gostaria de saber se eu aumentasse para 280 e colocasse uns 1.7vcore se o processador iria pifar de uma hora para a outra :P, porque eu estou com medo de torrar isso, mas o cara que pediu para eu overclockar para ele o maximo para competição em pc mod (Eu sugeri para ele um WC para isso) mas ele prefere a refrigeração à AR.

Eu já ganhei 30% de clock com isso, mas ele quer mais, algo em torno dos 40%, eu sei que já está ótimo 30%, mas ele quer que o processador dele trabalhe no limite...

Outro dia eu tentei 280FSB, abaixei o multiplicador da memória para 5/3(ddr 333) porque na lógica no overclock ela iria trabalhar à 466, nada mal pois ela está operando em 520 (2/1 ddr 400).

Me deem sugestões para um overclock mais alto e mais seguro para eitar o famoso HeatUnderrun (Falha devido a alta temperatura)...Esse Processador está em uma A8V Deluxe, com várias opções para overclock, e uma fonte de 600Watts Reais, que consegue ligar até 8 HD'S de 15000RPM (As SCSI)...

Para os "PROS" eu deixo umas configurações adicionais...

ADA3200+DIKBI

OK???

E gostaria de saber os RISCOs de perder arquivos por overclock na HD (quando corrompe o ntdlr.dll)...

BRIGADÃO =*

Attum-> the life is not this!

- Motherboard : Asus A8N-SLI Deluxe

- Memory : 2x Kingston DDR2 400 Dual-Channel

- Processor : AMD Athlon 64 4000+ 1MB

- Hard Disk : 2x Sata Raid Seagate 80GB

- DVD/CDRW : LG DVD-RW/CD-RW 16x4x52 -> 52x32x52

- Video Board : Mercury GeForce FX 5700 256 DDR (TV Out, DVI, VGA)

- Keyboard : VCOM natural keyboard

- Mouse : VCOM Optical Mouse 600CPI

- Monitor : Plextor Plex 19"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Processador está em uma A8V Deluxe,
- Motherboard : Asus A8N-SLI Deluxe
eu tenho um A64 3200+ 512 s939 Winchester
- Processor : AMD Athlon 64 4000+ 1MB
DDR 2/1(ddr400) 2/1(ddr400)

Nossa amigo quanta confusão !" explica direito isso aí! senão fica difícil ajudar ! diz também a marca da fonte da memo e como ta a ventilação aí!!qual cooler ta usando!!??

na boa ! você quer participar de "competição" e por um equipamento desses no limite ainda mais se não é seu ! acho que você não deveria fazer isso ! e esse cara que pois uma maquina dessas na tua mão ! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!