Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hopkins fbi


Visitante

Posts recomendados

Finalmente consegui este jogo que estava a muito tempo procurando.

Porém, ao contrário do Demo, o game completo não roda no Windows2000 e nem no XP (mesmo em modo de compatibilidade)

Alguém sabe como faço pra rodar esse excelente game (de preferência no 2000) ?

Pra quem não conhece, tem um demo dele em http://www.hopkinsfbi.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@28 Mar. 2003,12:06

hmmm gostei das fotos

é estilo the DIG é? eheheh não queria falar full throattle porque o povo já tá me marcando eheheh

Esse Game apesar de ser antigo é muito 10 ! Recomendo a quem não conhece, baixar o Demo e conferir

Achei uma espécie de Patche pra XP Hackeada no Emule mas mesmo assim não funcionou.

Infelizmente acho que a saída vai ser fazer o que o amigo Fabio Gomes falou, porque também estou com o mesmo problema no game "Constructor", simplesmente nem instala.

Valeu pelas respostas, se alguém conseguir a proeza de fazer o Hopkins FBI  rodar no 2000 ou XP...

Provavelmente só vou fazer a reinstalação quando lançarem o Windows 2003, até lá ainda tenho esperanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!