Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problema para conectar na net


Marcio Rossi

Posts recomendados

Amigos

Me ajudem.....estou com um micro AMD K6 com Win XP Professional, a conexão é discada (discador da IG) modem é Creative Blaster V.90 PCI DI5655 o modem

esta configurado corretamente, pois eu entro no "painel de controle" depois no "Modem" la verifico que esta tudo ok e esta configurando no COM 4 pois COM 1, COM2 e COM 3 ja estão em uso por este motivo só me resta o COM4 no setup,

a placa de modem esta configurado no IRQ 10 e no XP também.

Mas quando tento entra na net pelo discador IG aparece o seguinte erro "Modem (ou outro dispositivo de comunicação) ja esta sendo utilizado ou não esta configurado adquadamente (633)

Me digam uma coisa quem sabe.....o que quer dizer codigo 633 e como eu posso acertar esta problema.

Obrigado amigos..

Marcio Rossi

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos....

O meu Cliente que é o dono do Micro que esta com este problema levou o para a pessoa com quem ele comprou.....sendo assim eu estou esperando uma confirmação do meu cliente..ok........desculpe pela demora....mas meu caso ainda esta em aberto, se alguém souber o que quer dizer o codigo de erro (633) pode me esrever ok...obrigado a todos....

Marcio Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu também ja passei por isso..., mais não conseguir resolver... e nem batir muito a cabeça...o jeito foi colocar outro modem..., mais se algém souber, nós ajudem por favor..., precisamos saber como resolveu esse problema.

agradeço desde de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!