Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D


E.K

Posts recomendados

Comprei um PC novo pra mim na A1 :D

Mas agora estou agora na espera da fonte, e meu pai insiste que eu leve as peças num técnico pra que ele monte o pc, de fato, nunca montei um pc, mas acho eu que não tem grandes segredos né?

Meu maior medo era em relação a colocação do cooler no processador, mas vi agora que ele vem com uma presilha simples de ser colocada, dai me animei de monta eu mesmo.

Pra quem já comprou um AMD 64 BOX, a thermal pad já vem colocada e sem proteção?

porque estava vendo naqueles videos explicativos da AMD que vinha um filme plastico de proteção, mas nesse meu não tinha isso.

Mas agora o que realmente interessa, devo ter algum cuidado em relação a DFI ?

algum juper a ser colocado ou algo parecido? deu uma olhada no manual (que não é dos melhores) e não achei nada de especial...

E os conectores de energia FDD e HDD liga os 2 ?

Alguma dica em especial ? ou conectando tudo certinho e ligando, sem mexe em nada já funciona numa boa?

Tem perigo de estraga o hardware fazendo algo de errado?

Tantas duvidas por que quero ter certeza :D

senão não vou faze

Pelo o que eu to achando é bem simples, pra gasta 50, 100 reais na mão de um cara que vai apenas pluga tudo e liga :naonao:

valeu aí pra quem tiver paciencia de responde :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!