Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Po do nada começou a acontecer uma coisa muito bizarra no meu gravador: ele sempre gravou normal as musicas e tal, mas hoje eu fui gravar um cd e quando fui escutar, meu deus, as musicas tavam todas muito mais lentas que o normal... tipo fita cassete quando fica ruim sabe... o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indica que o motor de seu driver de CD Rom está girando em velocidade baixa. O que controla a velocidade do motor é um circuito existente no próprio driver. Sgestão::

Ponha para tocar um outro CD de música e veja se a velocidade está normal - o que significa que o problema ocorreu na hora em que fez a gravação.

Se com esse outro CD as músicas também ficarem lentas é praticamente certo que há um defeito no driver.

Faça o teste e me informe para que possa sugerir outro, OK?

Postado Originalmente por Hamilton Berretta@23 de abril de 2005, 20:43

Po do nada começou a acontecer uma coisa muito bizarra no meu gravador: ele sempre gravou normal as musicas e tal, mas hoje eu fui gravar um cd e quando fui escutar, meu deus, as musicas tavam todas muito mais lentas que o normal... tipo fita cassete quando fica ruim sabe... o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hamilton Berretta@24 de abril de 2005, 12:33

Eu testei com outro cd de audio e tocou normalmente...

Eu gravei arquivos e funcionou, mas não sei de vai acontecer isso de novo quando for gravar cds de audio =P

Agora ficou difícil... Tudo indica que seu gravador está perfeito. Pode ter havido algum problema momentâneo justo na hora em que você. fez a grvação. Para ter certeza, só mesmo gravando outro !

Talvez - é mero palpite - o problema pode ter sido da própria qualidade do disco que usou: quem sabe ele não aceitou a velocidade com que você. gravou ou tinha algum defeito. Já lí muito sobre certas marcas de CD virgens que dão problemas ao serem usados (nenhum igual ao seu).

O que o pessoal costuma ensinar é para desconfiar sempre de CDs muito baratos.

Eu tenho usado da marca LG (R$1,00 cada) e até hoje não tive nenhum problema.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!