Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio


cabralwms

Posts recomendados

Gostaria de Criar um Dominio Com Windows 2003 Server, e Gostaria que alguem me ajuda-se Dando Passo a Passo como Fazer.

Vou tentar Explicar o que Preciso.

Tenho uma Rede Com Windows 2003 Server como Servidor de Arquivos, mais Gostaria de que ele Fosse Servidor de Dominio Para Varias Máquinas. Com Windows 98 e XP, Mais Gostaria de Mais uma Coisa. O Servidor Teria que Me avisar, em Arquivo Texto, Horários de Login dos usuarios, Arquivos usados e Páginas Acessadas.

Mais uma Coisinha Cada Usuario da Rede Teria Uma pasta para Ele, e somente ele poderia ver ela e acessa-la, também Sendo Mapeada na Inicialização do micro Cliente. Será que Teria como Fazer isto. Aposto que alguem tem a resposta e que Logo me ajudará. Fico no Aguardo muito Obrigado a Todos pela Ateñção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levantar o dominio e especificar uma pasta para cada usuario vai ser molesa... o problema vem depois com os aplicativos... iii as dores de cabeça sao muitas....

Fazer o que voce esta pensando exige conhecimento ou muito tempo para aprender.

eu levantei um dominio para 15 estacoes e digo não consigo mais viver sem o mesmo.

Quanto a ideia de espionar o que os usuarios fazem ai voce vai precisar de programa para fazer isto. procure na net que voce encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!