Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOKIA N-GAGE


Posts recomendados

Olá. Td bem?

vocês conhecem aquele Nokia N-Gage? Estou pensando em trocar meu Telemig Celular TDMA (Nokia 1220/Eca!!!!!) por um N-Gage (pela TIM). Já li várias coisas sobre ele e gostaria de saber se é bom mesmo. O som do rádio, do MP3 e dos games são bons?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é bom...é ótimo!!! tenho um e não me arrependi nem um pouco.

- Mp3 dele é ótimo, som stéreo e ótima qualidade dos fones de ouvidos

- O rádio FM então..melhor ainda..MUITO ALTO!!!! sem contar que você pode gravas a música que tá tocanco em formato aac (real player) e colocar depois na saída do seu aparelho de som e dá uma festa, mas é claro, você precisa de um cartão de memória.

- O sistema operacional dele é Symbian, simplesmente o lmelhor que existe pra celular, só para se ter uma ideia, acesse esse fórum: http://www.foxgsm.net

O único ponto negativo que eu acho é o tamnho dele, muito desconfortável, mas vale pelas inúmeras opções que ele tem. Se tiver mais um pouquinho de grana, pega um 6600 ou um 7610.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ele já vem com o cabo USB e funciona direto no XP sem colocar drivers.

Não sei se ele funciona na sua cidade.

A bateria dele dura 3 dias

Aqui no Brasil só foi lançado o N-gage normal mesmo, tem o N-gage quando quando lá fora que pra mim é uma porcaria, MP3 mono e não tem rádio FM.

Postado Originalmente por xRaFaeL@08 de maio de 2005, 12:48

Diz uma coisa aí..

Pra colocar músicas ele precisa de cabo?

Ele funcionaria aqui na TIM SC?

A bateria dura bastante?

Qual o melhor modelo?

Achei ele bem barato, 600 reais, pra um super-celular tá bom d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, quanto a sua pergunta, compre sem pensar, o N-Cage é tudo de bom, os jogos são do nível de um playstation 1, o som é demais, fora os aplicativos...

Mas eu queria saber uma coisa, peguei um cartão mmc de um amigo emprestado, mas meu n-cage não está reconhecendo ele, quando aperto o botão menu nada acontece...

Alguém sabe algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...