Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force AGP 6600GT INNO3D


Dark_Z

Posts recomendados

Pesquisei muito na net, e só encontrei um reviews sobre essa placa. Será que alguém aqui no forum tem ou sabe alguma coisa sobre essa placa?

Sei que ela vem com clocks de 500/1000, me parece tb que vem com memórias de 1,6ns.

Se puderem ajudar eu agradeço. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. procure de novo eintão pois tem uma boa lista de reviews dela.. ela é uma placa com um cooler bem montado, dissipador nas memos,l tudo de cobre( pelo menos imita bem) quanto as memos de 1,6 acho difícil, por ela não vem com nenhum over de fabrica pra objetivar o usa de memos mais rapidas, o que tecnincaente falando seria perda de dinheiro pra ela. mas dependendo da grana, ela é uuma boa compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela me saíria por R$800, é um pouco caro levando em consideração o fato de ser possível encontrar um marca mais conhecia como a da MSI por um preço menor...

Porém não estou disposto a comprar na A1, correndo diversos riscos...

Por isso prefiro comprar do PY e pagar só quando receber, infelizmente, marcas como MSI e XFX são uma raridade por lá.

Quanto aos reviews, seria muita gentileza se você me passa-se alguns links que estejam em inglês.

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inno3d 6600GT AGP/PCI-e

inno3d core de 600

meu, realmente voce esta´certo, há quase nenhum review em engles e euma porrada em japones, alemão e russo o em alemão está simpes, mas a tradução demora... esse em inglês, aposto que ja havia achado antes, é bem completo, só achei um defeito na vga que foi o dissipados do HSI ser de aluminio mal pintado.,. e olha, quanto ao preço.. estou achando bem salgado, alem disso, comprar na A1 não tem tantos riscos... tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Inno3d 6600GT AGP/PCI-e

inno3d core de 600

meu, realmente voce esta´certo, há quase nenhum review em engles e euma porrada em japones, alemão e russo o em alemão está simpes, mas a tradução demora... esse em inglês, aposto que ja havia achado antes, é bem completo, só achei um defeito na vga que foi o dissipados do HSI ser de aluminio mal pintado.,. e olha, quanto ao preço.. estou achando bem salgado, alem disso, comprar na A1 não tem tantos riscos... tem?

Segundo esses sites que você postou essa placa vem mesmo com memos de 1.6ns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!