Ir ao conteúdo

DVD Player DVIX Phillips solução para...

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um DVD philips que roda .avi e dvix, mas de vez em quando pego um filme em .avi ou xvid e quando coloco ele pra rodar ele volta ao menu!! sei que existe alguns codecs como o qpel que ele não reconhece, mas mesmo sendo dvdrip não roda!!! outra coisa é que alguns filmes rodam com a imagem distorcida!! o que tá me irritando é quando insiro um filme que ele não consegue reproduzir ou seja não lê!!! tem solução isto?? ou é defeito no aparelho!!??? tem firmware que solucione!!!???

Postado

Cara conheço este site, mas lá tem a resposta pra esta minha pergunta!! de qualquer forma valeu pela ajuda!!!! até fiz aquela atualização de firmware para legenda amarela e ficou ótimo!! realmente funciona!!!

Postado

Eu tenho esse dvd e tambem tem muitos filmes que ele não roda, não é defeito do aparelho. O jeito é esperarmos por atualização, sei isso for posivel..

um abraço..

Edu..

Postado

pequeno detlahe a atentar ele le DIVX , porém a maioria desse AVI que tem na internet estão vindo em 3IVX e XvID , e esse codecs ele não le , tem certeza d q esse filmes estão encondados em DIVX , se for isso não tem jeito né so no futuro qunado sairem novos firmwares :-BEER

Postado

Cara xvid ele lê sim!! alguns codecs como qpel ele não lê!! até agora só baixei filmes em avi e tem alguns que ele nem carrega ou seja dá play e depois o filme pára!!! é isto que está acontecendo!!!!

Postado

se ele reproduz um pedaço depois para pode ser que o arquivo esteja um pouco corrompido.. ou seja.. no pc ele ate roda mas o dvd player é mais sensivel.. pode ser isso tb...

Postado

então talvez possa ser essa a hipotese possivel , em que codec esta encodado o AUDIO

olhe no manual e veja que tipo de audio ele reconhece pois um filme em avi pode ter o audio em diversos codecs, desde MP3 ate esse formato novo ai do DVIX sound , veja se e isso , existe um programinha no qual você ve todos os codecs usado num arquivo AVI, o GSPOT baixar ele e assim você sabera qual coedc foi usado nos filmes que não rodam!!!

Postado

aí fabio! beleza? cara to pensando em comprar esse dvd e queria sua opiniao. tipo vale a pena ? ele le aquelas legendas separadas do filme? ele lê varios filmes em divx numa midia de dvd ? desde ja agradeço!

Postado

Cara estas dúvidas eu também tive antes de comprar o meu!!! amigo vale muito!!! compra que você não vai se arrepender pois a imagem fica excelelnte!! as vezes dependebdo do codec instalado no computador a imagem reproduzida no dvd fica melhor que no cpu!! realmente é incrível!!! quanto a tuas perguntas: ele reproduz sim videos gravados em um dvd exemplo cabem 06 filmes em avi de 700mb em uma mídia de dvd!! ele também reproduz a legenda separadamente ou seja baixada da net!!! dica: fica melhor se você gravar os filmes em pastas(ele l as pastas igual a um computador!!!) cara vale a pena!!!!! pode comprar!!! :-BEER:wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!