Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajude....


daniles

Posts recomendados

Eu li o meu manual e ví que minha placa mãe dá suporte para ligar o computador através do teclado.A primeira coisa,era abrir o computador e localizar o jamper -KBPWR1 e colocar na posição +5vsb para dá suporte,e depois entrar na Bios e ir em "POWER MANAGEMENT SETUP"e ativar a opção "POWER ON BY PS/2 KEYBOARD"esta opção funcionol só uma coisa , se eu desligar o estabilizador e depois ligar novamente , eu não consigo ligar o computador através do teclado.Eu já verifiquei se era a bateria de mas não era.Por favor se alguém sabe resolver o problema me avise. :muro::priv:

Placa Mãe Asus A7N8X-X Bios 1010,Processador AMD Sempron 2200,memória 256MB 400MHZ DDR PC-3200 TWINMOS,Placa de video Radeon 9200SE 128mb c/tv Out AGP 4X/8X,Fonte SEVENTEAM ST-350BKV 350W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí companheiro. Quando você altera alguma função no SETUP, você tem de salvar usando a tecla F10. Caso fez isso, foi no SETUP e a opção está do mesmo jeito que deixou pela última vez que você mexeu, te dou uma dica. Esta placa-mãe saiu com um pau de BIOS, hoje temos a atualização da BIOS de nr 1013. Baixe-a e instale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!