Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rise of Nations


JOHN STEWART

Posts recomendados

Eu instalei o Rise of Nations há meses atrás .E no ícone do disco rígido(C:),apareceu o símbolo do jogo,o que fazia com que ele iniciasse sempre que eu clickava duas vezes.Para ir em uma pasta do disco rígido,precisava clickar com o botão direito do mouse e ir em abrir.Agora,mesmo depois de eu ter desinstalado e apagado todos os arquivos que encontrei,continua abrindo a tela de inicialização do jogo quando eu clicko duas vezes no ícone do disco rígido! :ahh: Não sei como resolver isso.Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece geralmente quando há um arquivo autorun.inf na unidade, habilite a função de exibir arquivo ocultos clicando no menu exibir, depois em "Opções de Pasta" e na segunda aba clique em "Mostrar arquivos ocultos", e for Windows XP essa função fica no menu ferramentas, e então apague o arquivo "AUTORUN.INF" da unidade de seu disco rígido, ou então clique no menu iniciar, clique em executar e escreva COMMAND e tecle enter, depois escreva DELTREE /Y C:\AUTORUN.INF e tecle enter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

To vendo que você é o cara que vai me ajudar a resolver um probleminha que tenho com o jogo rise of nations, tento instalar ele e o arquivo de instalação de nome ronsetup.exe nao faz absolutamente nada, tipo, parece que vai funcionar, aparece no ponteiro do mouse como se estivesse fazendo algo e dai nada, para por ai.

nao sei o q esta acontecendo, se clicar nos outros arquivos, rise.exe e nations.exe , da uns erros estranhos, achei ate que fosse por nao estar instalado o jogo ainda. erro de xml

translated_string.xml not loaded. file missing?

internal_string.xml not loaded. file missing?

exception!

Gathering Exception

Serios watson error 7

meu windows é xp, estes tempos peguei um worm, pode ser que tenha apagado algo que precisa para instalar. mas instalei programa outro dia, sei la,

me ajuda ai. valeu

abraço

Isso acontece geralmente quando há um arquivo autorun.inf na unidade, habilite a função de exibir arquivo ocultos clicando no menu exibir, depois em "Opções de Pasta" e na segunda aba clique em "Mostrar arquivos ocultos", e for Windows XP essa função fica no menu ferramentas, e então apague o arquivo "AUTORUN.INF" da unidade de seu disco rígido, ou então clique no menu iniciar, clique em executar e escreva COMMAND e tecle enter, depois escreva DELTREE /Y C:\AUTORUN.INF e tecle enter.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é o cara que vai me ajudar a resolver um probleminha que tenho com o jogo rise of nations, tento instalar ele e o arquivo de instalação de nome ronsetup.exe não faz absolutamente nada, tipo, parece que vai funcionar, aparece no ponteiro do mouse como se estivesse fazendo algo e dai nada, para por ai.

Detalhe, outro tempo tava com um worm e limpei a maquina, mas nao formatei o hd. sera q ele afetou algum dll ou programa do windows? a expansao abre o menu de instalação, mas este nao.

não sei o q esta acontecendo, se clicar nos outros arquivos, rise.exe e nations.exe , da uns erros estranhos, achei ate que fosse por não estar instalado o jogo ainda. erro de xml

translated_string.xml not loaded. file missing?

internal_string.xml not loaded. file missing?

exception!

Gathering Exception

Serios watson error 7

meu windows é xp, estes tempos peguei um worm, pode ser que tenha apagado algo que precisa para instalar. mas instalei programa outro dia, sei la,

me ajuda ai. valeu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...