Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

runas


abraolira

Posts recomendados

Ai minha gente!!!! alguem sabe como executar programas com o comando runas??

Preciso executar um programa que fica no seguinte local c:\meuprograma\programa.exe

este programa fica em todas as estações com banco de dados no servidor...

eu não consigo fazer ele executar com o runas alguem sabe como?????

Observação: só não consigo acertar o commando.... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... para melhores informações, abra o console(cmd) e digite runas /?

a sintaxe principal é:

runas /user:<UPN ou domain\username> aplicativo

dicas:

1. na opção user, use UPN (nomedousuario@dominio) ou netbios name (dominio\nomedousuario)...

2. c você estiver estiver executando isso fora do console (iniciar\executar) atenção para o uso de ASPAS c houver algum espaço ou parametro na aplicação

3. você pode usar o runas via interface grafica simplesmente clicando no aplicativo com o botao direito e escolher a opção "Run As" ... siga as instruções e pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço a ajuda, mas disso eu sei.... mas o problema é que o arquivo executave esta fora da pasta windows.

por exemplo eu consigo executar o paciencia sem problemas porque ele fica dentro da pasta windows. Ja o programa que eu quero executar fica fora, eu indico o caminho mas o trem não executa sô

executanto o paciencia: runas /env /user:eu@meudominio sol.exe

mais uma vez: quero executar um arquivo que esta na pasta: c:\meuprograma\programa.exe

quero usar o runas e não o executar como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!