Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de Flash da NF7-S2?


konkaguaia

Posts recomendados

Opa galera. beleza? Bom é o seguinte. Adquiri uma placa-mãe da ABIT NF7-S2. Mas so q ela tem um porém: boas partes das placas mae q tem no mercado tem jump de proteçao contra um flash indevido. So quando você habilita, ao reiniciar a maquina ela pergunta se você quer dar um flash na bios. So q esse modelo não tem jump. E ja rodei na propria bios se existia alguma possibilidade de habilitar uma protecao contra isso. So q não achei. To com medo q algum indevido ache a mensagem bonitinha e resolva apertar as tais teclas. Alguem sabe de como retirar essa mensagem? Agradeço pela resposta. Postem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho, deveria sim ter um jumper, opcao na bios esqu3ece, ate mesmo porque não faz sentido, se você perder uma BIOS, como você poderia entrar nela p/ ativar a opção?

enfim, por outro lado não se preocupe com isso, porque na verdade se você der o flash eu tenho 99% de certeza que ela apenas vai copiar o conteudo de um chip backup p/ o chip ativo e pronto...se não for assim, eu diserdo a ideia que informatica é uma ciencia exata!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo. Infelizmente não tem Jump de proteçao. Ja aconteceu de ver em firma, usuarios curiosos, e tecnicos passados (vamos dizer relaxados) de deixar a proteçao desabilitada e de apagarem a Bios. porque, simplesmente ela reinicia a maquina e fica pedido um disquete com o arquivo de uma nova bios direto. Valeu a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!